Artigo, J.R. Guzzo, Veja - Candidatos não pensam em água para apagar incêndio

“Estamos em plena campanha presidencial e até agora nenhum dos candidatos, seus partidos e os sistemas que os apoiam deram o mais remoto sinal de que pretendem trazer água para apagar o incêndio que está queimando o país. Ao contrário: falam de tudo, menos disso. Estão diariamente na mídia, mostrando-se escandalizados e indignados com os horrendos problemas à vista de todos, mas não lhes passa pela cabeça comprometer-se com nenhuma das providências mais elementares, todas elas conhecidas desde a Arca de Noé, para enfrentar a emergência. Pior: nem sequer percebem que eles próprios, com a sua maneira de pensar e de praticar política, fazem parte do problema, e não da solução. Propor o que, então, se o problema são eles?

Ninguém diz que não há nenhuma possibilidade, mas nenhuma mesmo, de se chegar a algum lugar enquanto o Brasil tiver, como tem no momento, mais de 700.000 funcionários públicos que jamais fizeram concurso para ocuparem seus cargos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

  1. Bla bla bla, mas estão apoiando os mesmos de sempre.

    ResponderExcluir
  2. É facil.. basta fechar a grafica do senado e o canal de televisao que da audiencia zero, e nao precisa fazer as reformas efetivamente necessarias.
    Enquanto derem espeço para este tipo de bobagem, a esquerda vai continuar fazendo a festa.
    O artigo diz mais ou menos assim:
    "estou no cheque especial do banco devendo 10.000,00 e nao consigo baixar. ai junto um palito de fosforos no chao da cozinha e vou no gerente e digo que estou economizando para baixar o saldo devedor"

    ResponderExcluir
  3. Como se fizesse alguma diferença se eles fossem concursados ou não. O problema é ter este mar de funcionários públicos e não ter como se livrar da metade deles que não servem para absolutamente nada. Além disso, úteis ou não, ganham muito mais do que deveriam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/