TRF4 mantém bloqueio dos bens do ex-prefeito Jairo Jorge, PDT

Em despacho assinado pela desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha, foi deferida a liminar da decisão da Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa, ajuizada pelo Ministério Público Federal contra Marcelo Bosio, Lucia Elisabeth Colombo Silveira, Leandro Gomes Dos Santos, Jairo Jorge Da Silva e Gsh Gestão E Tecnologia Em Saúde Ltda-Me. A justiça determinou a indisponibilidade solidária dos bens de todos até o montante de R$ 16.471.841,00.

De acordo com o despacho da desembargadora, a ação está fundada na contratação direta da empresa GSH – Gestão e Tecnologia em Saúde Ltda. pelo Município de Canoas, para prestação de serviço de agendamento de consultas pelo Sistema Único de Saúde, sem prévio processo licitatório.

Ainda cabe recurso.

Relembre
O ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT), também teve seus bens bloqueados em agosto de 2017, por irregularidades na merenda Escolar.

16 comentários:

  1. Políbio, os integrantes da quadrilha que assaltou o país estão muito participativos no teu Blog, fazem comentários em quase todos os posts. Também pudera, perderam os empregos no governo federal e nos sindicatos sabujos e não têm o que fazer. Vagabundos, não encham o saco do Brasil que acorda cedo e trabalha duro !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vagabundo escreve comentário as 14:42.

      É a típica HIPOCRISIA.

      Excluir
    2. Pra xingar e falar mal de vagabundo não tem hora. Fica tranquilo 1442..

      Excluir
  2. faltou os créditos a fonte: site do jornal Timoneiro de Canoas.

    ResponderExcluir

  3. Só referenda o currículo de quem é do PT, cria de Tarso Genro, e se aboletou no "puxadinho" PDT para concorrer.
    O pior é que este tipo de gente tem seguidores interesseiros, mamadores, e permanecem como ameaça permanente sendo candidatos.

    ResponderExcluir
  4. É ESSE CABRA QUE ESTÁ NA FRENTE DAS PESQUISAS PARA GOVERNADOR DO ESTADO......A GAUCHADA NÃO TEM JEITO MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Jairo Jorge PT é Candidatíssimo a Governador do RS.

    ResponderExcluir
  6. Ué 14:42 o que tu faz aqui comentando??? Vai trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa gente ainda tem coragem de concorrer a cargo público? Haja óleo de peroba!

    ResponderExcluir
  8. Candidato a Governador do RS e com os bens bloqueados? Hum!

    ResponderExcluir
  9. Os anônimos das 16:27 e 17:12 vestiram o chapéu para meu comentário das 14:42. E, de quebra, espancaram a gramática sem piedade: o primeiro, na concordância verbal. O segundo, furtou a crase. Pobre, esquerdalha !!!!

    ResponderExcluir
  10. Votos serão transferidos para Rosseto. Segundo turno emocionante entre Sartori e Rosseto

    ResponderExcluir
  11. Tenho dito que na próxima encarnação quero ser metalurgico e filiado ao PT. Uma coisa que não consigo entender, e olha que matemática é ciencia exata. Como pode um "trabalhador metalurgico" que pouco ou nunca trabalhou pois sempre viveu ou em sindicato ou fazendo politicagem, nunca produziu riqueza, nunca gerou um emprego sequer e tem patrimônio de mais de 14 milhões?. Eles são muito espertos ou nós, o povo somos muito burros.

    ResponderExcluir


  12. Ex-PT é??????!! kkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  13. O bandido vai perder a votação até em Canoas, onde se aliava com 17 partidos!
    Era a maior aliança da história em troca de carguinhos e outros "favores"!

    Corruptos que paguem pelos seus atos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/