STF diz que crise financeira justifica atrasos salariais do governo petista de Minas


O PSDB, que deixou uma herança maldita para Pimentel, faz campanha contra o petista.

Efetuar o pagamento integral dos salários dos servidores da educação pode comprometer o equilíbrio orçamentário do estado e colocar em risco o pagamento de outras categorias.

O governo de Minas é do PT (Fernando Pimentel).

Isto foi o que argumentou o ministro Dias Toffoli, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ao suspender uma decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que determinou o pagamento dos servidores da educação estadual até o quinto dia útil de cada mês.

Caso igual ocorre também no RS, onde o PT e seus aliados criticam o governo Sartori,MDB.

10 comentários:

  1. Eu desejo veementeente que o próximo governador gaúcho seja o competente Miguel Rosseto do PT, que dirá que ele pegou UMA HERANÇA MALDITA DO SARTORI, assim como fala o gov.Pimentel do PT de Minas Gerais. Essa conversa de herança maldita, foi criada pelo aliado do PT, Fernando Collor de Melo, qdo recebeu o governo do também aliado do PT, josé Sarney, em 1990. Aí o CPERS-sindicato e os funcionários público do estado, FICARÃO BEM QUIETOS RECEBENDO O SALÁRIO PARCELADO, e por 4(quatro) anos de governo petralha, não se fala mais em greves.

    ResponderExcluir
  2. Servidores estatutários podem ter salários atrasados. A lei determina que somente empregados públicos devem receber em dia.

    ResponderExcluir
  3. Estou quase torcendo para o PT ganhar o governo do RS. Quero ver a escumalha esquerdista receber CALADA os salários atrasados.

    ResponderExcluir
  4. Em MG teve aumento de ICM?

    ResponderExcluir
  5. Em o governador aprovou todas as medidas possíveis e imagináveis na AL?

    ResponderExcluir
  6. Tá louco? Pt nunca mais!! Chega dá vanguarda do atraso

    ResponderExcluir
  7. Crise gerada pelas ESQUERDAS CRIMINOSAS!

    ResponderExcluir
  8. Posso dizer que a herança maldita quem cai deixar é o Pimentel PT, afinal quando o estado era governado pelo PSDB não se via atrasos de salários.

    ResponderExcluir

  9. Os cumpanheros do STF sempre acobertam as cagadas e trapalhadas dos governo PT.

    Quando são eles que fazem não tem problema, o problema é quando os outros fazem o mesmo e são massacradas pela pelegada do PT. Felizmente esse símio do Rosseto não vai chegar lá.

    Até hoje o CPERS não manifestou ou apoiou o movimento dos professores estaduais de MG, porque isso contrária o governador do PT.

    ResponderExcluir
  10. Com precedente do (des) governo Sartori do MDB.....

    STF extingue liminar que determinava multa diária por atraso de salários dos servidores do RS

    Nathalia Fruet, G1 RS e RBS TV - 26/04/2018 1

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram na tarde desta quinta-feira (26), em Brasília, que a liminar concedida aos sindicatos de várias categorias do funcionalismo do Rio Grande do Sul, que previa o pagamento de multa por causa do atraso dos salários dos servidores estaduais e pensionistas do Executiv (...)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/