Polícia da Nicarágua prende homem que assassinou a brasileira Raynéia

A desconfiança é de que o assassino é um paramilitar do governo bolivariano de Daniel Ortega, que anda matando opositores.

A Polícia da Nicarágua tirou nota nesta sexta-feira, tudo para anunciar que prendeu o homem suspeito de matar a estudante brasileira Raynéia Gabrielle Lima, na segunda-feira, em Manágua. Trata-se de Pierson Gutiérrez Solis, 42 anos. O suspeito conforme a polícia carregava uma carabina M4.

Na nota, a Polícia Nacional não avança em mais detalhes.

O brutal assassinato da brasileira produziu grave crise diplomática entre os governos da Nicarágua e do Brasil, que acusa os sandinistas pela morte da estudante.

7 comentários:

  1. Pra cima de mim não cola, deu merda e vão por no rabo de alguém esse assassinato.
    E essa pessoa será condenada inocentemente.
    Isso ocorre em nossos presídios,tem gente que entrou por roubo e teve que assumir algumas mortes sem nunca ter pego numa faca ou brigar com alguém

    ResponderExcluir
  2. Os carniceiros de Ortega arrumaram um boi de piranha!

    ResponderExcluir
  3. por outro lado....

    MARIELLE, QUE COMPLETARIA 39 ANOS, RECEBE HOMENAGENS
    Vladimir Platonow/Agência Brasil

    Assassinada em 14 de março juntamente com seu motorista, Anderson Gomes, ao sair de uma atividade no bairro do Estácio, região central do Rio de Janeiro, a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) completaria 39 anos nesta sexta-feira. Políticos, amigos e admiradores usaram as mídias sociais para lembrar a data

    27 DE JULHO DE 2018 ÀS 17:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  4. aha

    acreditamos que este cara existe sim

    então tá tudo certo
    aumenta o som da putanitta pras mina dançá
    e desce mais uma gela de milho



    ResponderExcluir
  5. Ideal seria empacotar todos esses Psois midiáticos e populistas e enviar pra Nicarágua.

    ResponderExcluir
  6. Queriam o assassino da Brasileira, o Nicaragua investigou e prendeu, cinco dias após o ocorrido.

    Já os "assassinos" que metralharam a ve Vereadora do PSOL do RJ e o motorista do Uber que a conduzia, fazem mais de 100 dias e até agora, só suspeitos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/