Jornalistas tentam encurralar Bolsonaro, são desmascarados e Roda Viva ganha repercussão mundial no Twitter

Bolsonaro defendeu o uso de armas pela população, avisou que tratará a pau o MST, acabará com as quotas nas universidades, porá fim ao proselitismo ideológico nas escolas e abrirá as contas malcheirosas do BNDES. O candidato deixou claro que implementará uma economia liberal de verdade, privatizando e retirando a mão dura estatal sobre os negócios, restabelecerá o princípio de autoridade e o império da moralidade. 

A entrevista do deputado Jair Bolsonaro ao Roda Viva, ontem a noite, teve momentos que arrebanhou a primeira posição no trending topics mundial do Twitter.

O candidato do PSL enfrentou uma bancada de jornalistas dispostos a arrancar-lhe a pele, revirando futricas do passado já superadas pela Lei da Anistia e até ignoradas pelos governos lulopetistas de esquerda, mas todos acabaram escalpelados.

Bolsonaro não se deixou encurralar, foi franco, duro, verdadeiro, e pelo menos em relação ao âncora Ricardo Lessa e aos jornalistas de Veja e O Globo, desmascarou-os com a revelação de que mentiam descaradamente.

18 comentários:

  1. Jornalistas ridículos, levaram uma lavada fenomenal kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro desmascarou o cinismo, o mau caratismo e a hipocrisia das retrógradas esquerdas representadas por "jornalistas".

    ResponderExcluir
  3. O Bolsonaro no roda via foi poesia para meus ouvidos...

    ResponderExcluir
  4. Mas esse tal de Leonencio é um esquerdopata marginal kkkkkkkkkk, o cara é cínico e burro.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=TqJDj-X5UOA

    ResponderExcluir
  6. O Programa devia se chamar todos contra um!!! Bolsonaro se saiu bem, muio clara a intensão dos jornalistas da esquerda!

    ResponderExcluir
  7. Os "jornalistas comunas" tentaram encurralar BOLSONARO mais acabaram saindo foi cada um deles com uma identificadora tabuleta na testa onde se lia "comunista trabalhando"!

    ResponderExcluir
  8. Continuou sempre o mesmo bolssobosta.

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário do que imaginavam muitos, sua falta de inteligência e desinformação não são impeditivos para que ele se saia mal em debates e entrevistas. O cara consegue substituir toda sua escassez cognitiva com táticas de enfrentamento, estímulo à cacofonia e, com toda sua verborragia, ele consegue congelar os entrevistadores, que ficam estupefactos e recuam enquanto ele continua sempre dando a última palavra.

    ResponderExcluir
  10. A bancada do Roda Viva, que rugiu como um leão com Manuela D'Ávila, do PC do B, miou como um gatinho diante do fascista

    ResponderExcluir
  11. anonimo das 12:40 13:01


    bom é o lula, escórias

    ResponderExcluir
  12. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.31 de julho de 2018 às 15:40

    QUEIMARAM O LULA, MAS ESTE AQUI VÃO TER DE ENGOLIR...PIOR A EMENDA QUE O SONETO?

    ResponderExcluir
  13. Chora Mídia Corrupta:O Presidiário,Doou o BNDES aos Banqueiros e Empreiteiros, deixou-os Bilhionários + os Filhos, aqueles safados que enriqueceram no Governo do Pai Ladrão, ainda bem que foi preso, que fique lá até 2030. #LULAPRESO......KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. “Bolsonaro cresce e assusta." A Mídia o odeia porque ele não se curva a ideologias. Bolsonaro não diz o que jornalista quer ouvir, ele é o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  15. Só encurralar?
    Queriam o escalpo dele, mas Bolsonaro foi firme e revelou coisas que a mídia esconde, ou será que o MST não está a serviço de interesses de partidos que abertamente apoiam Maduro e outros ditadores? Essa turma que fez do Brasil seu quintal acredita que os fins justificam os meios
    E as cotas racistas nunca poderiam ser de acordo a pele, aliás já descriminou irmãos. No mínimo deveriam ser cotas para pobres e olhe lá. O certo é termos escolas desde o jardim da infância até o segundo grau realmente como uma base sólida, um profissionalizante que capacite o aluno profissionalmente. A faculdade não é apenas mais um curso, exige tempo, energia física para um estudar diário, fazer provas, disposição mental, não é um encontro para festas, o caminho pode ser bem árduo. A escolha de continuar o estudo é livre, mas que cada qual pague a conta, independente da classe social, como eu fiz. Com o falecimento do meu pai recorri ao crédito educativo. Não vi, nada de errado nisso.
    Desde quando nós contribuintes somos responsáveis pela formação superior de outrem.
    Fica a pergunta : os casais SEM filhos, que ajudam seus pais, que pagaram seus próprios estudos devem bancar o estudo dos filhos de outros? Não, porque essas pessoas na sua velhice não terão amparo do Estado. Questão de justiça, só isso.

    ResponderExcluir
  16. Adorei Bolsonaro! "arquivos da ditadura são coisa do passado, eu quero abrir é os arquivos do BNDS"

    VIVA BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro mostrou que o jornalismo brasileiro é composto de um bando de esquerdopatas que foram desmascarados,pois a midia brasileira é conivente com a atual situaçao lulopetista.

    ResponderExcluir
  18. Acabar com as cotas nas universidades . E' interessante : ja tem o m eu voto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/