Artigo, Marcelo Aiquel - O programa que eu assisti - Roda Viva

Pois bem, com uma audiência record, a TV mostrou ontem a entrevista do candidato Jair Bolsonaro ao “temido” Roda Viva (a Manuela D’Ávila que o diga).
         
Enquanto grande parte do Brasil tinha curiosidade para saber mais sobre o Bolsonaro, a direção do programa errou feio na seleção dos entrevistadores, mais preocupados em falar do passado e – burramente – desestabilizar o candidato do que saciar a fome de saber dos assistentes.
         
Não vou aqui julgar se o Bolsonaro deu conta do recado, mas sim comentar a raiva com que os jornalistas convidados se portaram no programa.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

  1. Sim..não vai comentar a mediocridade desse boçal!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o tiro saiu pela culatra, Bolsonaro colocou estes esquerdinhas no chinelo!

    ResponderExcluir
  3. ta com pena do burro fascista (pleonasmo)? monta um apartamento com ele ehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai do colo do lula...teu anus deve estar arrombado..ehehehe

      Excluir
    2. A tua mãe não acha qdo esfola o meu pau ehehe

      Excluir
    3. A tua mãe não acha qdo esfola o meu pau ehehe

      Excluir
  4. O Brasil precisa é de futuro, quem vive do passado é museu e ontem vimos cínicos zumbis raivosos atacando quem quer um futuro decente.

    ResponderExcluir
  5. Os jornalistas foram convidados pelo apresentador nomeado pelo governador ESQUERDISTA DE SP... TODOS ESQUERDOPATAS...Exigir um pouco de inteligencia desta razia é querer demais

    ResponderExcluir
  6. Aqueles jornalistas escolhidos a dedo para "entrevistar" o Bolsonaro lutaram com unhas e dentes defendendo suas rejeitadas ideologias esquerdistas manjadíssimas e expostas claramente, sem máscaras, e fizeram de tudo para tentar justificar seus empregos aos seus patrões desempenhando papéis de atores esquerdopatas, cada qual querendo mostrar mais serviços a causa.
    E os jornalistas-atores abriram o açougue para tentar abater o Bolsonaro, onde do pescoço para baixo era canela, mais não funcionou, pelo contrário, deixou a torcida brasileira ainda mais irritada com os "jornalistas" açougueiros e convicta de que as diferenças entre BOLSONARO e os comunistas destruidores do Brasil ali foram expostas claramente.

    ResponderExcluir
  7. BOLSONARO LIQUIDOU COM A IMPRENSA IMBECIL

    FORAM BUSCAR CADAVERES QUE NINGUEM MAIS QUER SABER E BOLSONARO TROUXE PESSOAS VIVAS E AS DENUNCIOU,DILMA,SERRA,SERRA COM TODAS AS LETRAS, E SAIU SE BEM MUITO BEM , "MATOU A PAU"

    ResponderExcluir
  8. O Brasil com tantos problemas nos dias atuais e tanto para fazer quanto ao futuro e os jornalistas só ficaram a atacar bolsonaro segundo os comentários de quem assistiu. Ficaram presos no passado.

    ResponderExcluir
  9. Essas viúvas do pinguço, que se manifestaram acima, vão ter que engolir o Bolsonaro Presidente.

    ResponderExcluir
  10. Ao contrário do que imaginavam muitos, sua falta de inteligência e desinformação não são impeditivos para que ele se saia mal em debates e entrevistas. O cara consegue substituir toda sua escassez cognitiva com táticas de enfrentamento, estímulo à cacofonia e, com toda sua verborragia, ele consegue congelar os entrevistadores, que ficam estupefactos e recuam enquanto ele continua sempre dando a última palavra.

    ResponderExcluir
  11. Será que a Globo vai resistir ao seu novo departamento contra as Fake News???

    ResponderExcluir
  12. A bancada do Roda Viva, que rugiu como um leão com Manuela D'Ávila, do PC do B, miou como um gatinho diante do fascista

    ResponderExcluir
  13. Jornalistas Mal Intencionados: Aquilo foi um interrogatório, no qual, “Primeiro o Acusavam”, depois faziam a pergunta. Em nenhum momento diziam, “Bolsonaro, É verdade que...”

    ResponderExcluir
  14. Jornalistas Rancorosos,preocupados em interrogá-lo sobre a Revolução de 1964, como se Bolsonaro,com 09 anos na época, tivesse sido conivente com alguma suposta Tortura no Regime Militar,ou seja coisas do Século Passado......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. “A Força de Bolsonaro Não está na Mídia: Está nas Ruas”.

    ResponderExcluir
  16. Jornalistas ou perguntadores?
    Ridiculos.
    Não assisti todo programa.Me deu nojo e raiva.
    Era aripuca.Caça às bruxas.Hipócritas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/