Por atraso em repasses federais, obras em Gramado paralisam

Por atraso nos repasses do governo federal, a avenida Borges de Medeiros, a mais importante de Gramado, está virada em caos, justo na época em que a cidade mais atrai turistas.

Na última semana, as máquinas mal viraram roda no canteiro das obras que visam enterrar toda a fiação elétrica e de telefonia, bem como, promover melhorias na rede de escoamento pluvial.

O prefeito João Alfredo Bertolucci (PDT) viajou para Brasília para tentar rever a situação.

8 comentários:

  1. Bah...essa obra esta devagar. E nos fim de semanas ocasiona um congestionamento monstruoso..para Gramado.

    ResponderExcluir
  2. a Verdade é que este prefeito de gramado é um verdadeiro fracasso, em pouco tempo está estragando a cidade, não vem verbas federais por que ele é do PDT e tem o apoio do PT e PCdoB, coligado com o PMDB, só que alem desta lambança ele ainda colocou a sua jovem e forasteira mulher como candidata a deputada federal pelo PDT, desta forma perdendo o apoio que poderia ter dos deputados federais, em fim um fiasco.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a caríssima primeira-dama do munícipio usa suas redes sociais para atacar o governo Temer e o MDB - partido do vice-prefeito. Como esperar verbas federais com a Dona Bianca esculhambando o coreto?

    ResponderExcluir
  4. Gramado está um verdadeiro inferno no trânsito, se puder não venha a Gramado.

    ResponderExcluir
  5. PDT partido que é co-signatário do foro de são paulo.
    Até hoje - pasmem - defende a dilmanta e seu desgoverno.
    O povo de gramamdo tem que se f. mesmo. Bem feito.

    ResponderExcluir
  6. Resumo da Opera: Gramado não recebe "verbas federais" porque o Prefeito é do PDT.

    Ou seja, o governo do traíra é vingativo....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/