Os bandidos lulopetistas que atacaram o STF precisam ser identificados e punidos de forma exemplar

O ataque dos bandidos lulopetistas ao STF constitui crime gravíssimo, tudo porque revela uma escalada de violência física que vai acabar em atentados contra autoridades e pessoas comuns, inclusive jornalistas.

É o que diz Merval Pereira, O Globo de hoje:

- O ataque à sede do STF é gravíssimo e vem numa escalada, pois o mesmo tipo de ação, com tinta vermelha, já tinha sido feito na casa da presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia.
É uma tentativa de constranger a Justiça para criar um clima em cima da prisão de Lula e dizer que a Justiça não merece respeito, o que é um perigo para a democracia.

Essa gente não respeita o estado democrático de direito, mas antes querem desmoralizá-lo para suprimi-lo e substituí-lo pela ditadura comunista.

É isto.

15 comentários:

  1. Ué mas aqui neste blog não se tenta a toda hora desmoralizar esse mesmo STF, inclusive fazendo campanha contra o seu futuro presidente???

    ResponderExcluir
  2. Discordo em parte do texto.

    Vi o manifesto e ele simboliza o desrespeito a CF de 88 a qual estaria sangrando, por isso a tinta vermelha.

    Se a manifestação foi pacífica e não causou danos ao patrimônio público não vejo motivos para tanto alarde.

    Se causou prejuízos basta responsabilizar os responsáveis, nada mais.

    O texto do tal de Merval Pereira é exagerado e sensacionalista.

    ResponderExcluir
  3. FACEBOOK RETIRA DO AR REDE DE FAKE NEWS LIGADA AO MBL, DIZEM FONTES
    REUTERS/Dado Ruvic/Ilustração

    O Facebook disse que desativou 196 páginas e 87 contas no Brasil por sua participação em “uma rede coordenada que se ocultava com o uso de contas falsas no Facebook, e escondia das pessoas a natureza e a origem de seu conteúdo com o propósito de gerar divisão e espalhar desinformação; a rede era administrada por membros importantes do MBL, disseram fontes

    25 DE JULHO DE 2018 ÀS 10:09 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  4. Sul21 é aparelho PTralha!

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse inúmeras vezes, que essa gente de esquerda não presta, essa gente é bandida...!!! o povo já deve ir afiando os facões e as adagas, pq vem chumbo por aí, eles vão levar o Brasil a mortandade que está acontecendo na Venezuela e na Nicarágua, dois países aliados desse quadrilhão do PT.

    ResponderExcluir
  6. Por falar em identificar, etc: A PF identificou, o MOF denunciou e algum Juiz condenou os elementos da Banda Loka Liberal que foram flagrados "intimidando", etc. o finado Ministro do STF Teori? na frente do predio em que o Ministro morava?

    ResponderExcluir
  7. Basta punir tal qual fizeram com Sininho e aliados no assassinato do cinegrafista da Band.

    ResponderExcluir
  8. 🇧🇷 Qual das duas quadrilhas a da ORCRIM PT OU A DO PUTEIRO STF

    ResponderExcluir
  9. Deixa de bobagem, Políbio.
    ---Isso é briga de facção.

    ResponderExcluir
  10. POLIBIO , POR QUE AINDA NAO ACABARAM E PROSCREVERAM O PT .MOTIVOS E' QUE NAO FALTA

    ResponderExcluir
  11. Sonho com uma guerra civil. Poder atirar em bandidos impunemente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/