Opinião do editor - O TRF4 não pode adiar dura punição ao desembargador Favreto

O próprio TRF4 terá que tomar alguma posição drástica em relação ao desembargador Rogério Favreto.

O caso é grave demais para ser cozinhado no CNJ ou sujeito a decisões pedidas pela PGR ao STF.

Interna corporis, Favreto produziu grave abalo no TRF4, o que resultou em arranhões duros na imagem pública da Corte.

15 comentários:

  1. Acredito que o TRF-4 irá afastar esse senhor de duas funções jurisdicional. É bom para manter a credibilidade do Tribunal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deveria ser feito imediatamente. O mínimo que pode acontecer é o imediato afastamento das funções, pois se mostrou indigno da magistratura.

      Excluir
  2. Esse cara, que não irei adjetivar por respeito à liberdade de pensamento, coisa que eles não possuem, cometeu um verdadeiro suicídio profissional em nome da seita que defende. Isto ocorre apenas em meio a fanáticos, já descerebrados e desprovidos dos freios que permitem um adequado convívio em sociedade. Se constituem assim, em indivíduos assaz perigosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo deveria ser preso por obstrução de justiça

      Excluir
  3. Em recantos do planeta medianamente sérios, já teria levado um certeiro pontapé nos fundilhos.

    ResponderExcluir
  4. O Desembargador Favreto arranhou não só o TRF4, a Justiça brasileira e o Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  5. Novo ditado gaudério: Mais falso que um HC do Graveto.

    ResponderExcluir
  6. E o TJRS não vai punir os juízes que mandaram trazer de volta ao estado elementos extremamente perigosos com o argumento que eles precisam receber visitas?

    ResponderExcluir
  7. Pagar para esse sujeito fiar em casa sem fazer nada SAI BARATO. AOOSENTADORIA JÁ.

    ResponderExcluir
  8. Não há porque ter complacência com um sujeito dessa estipe. Muito claro o tipo de lógica que ele defende, que tipo de justiça ele defende. Não pensa no país, não pensam no TRF - 4, pensa no partido PT, pensa em ser "util" aos que lá lhe colocaram. Tem que ser punido de forma exempla...mate um e assustará 10.000 já dizia Sun Tzu

    ResponderExcluir
  9. Também arranhou a OAB, instituição que o indicou para a função. Quem sabe assim a OAB aprende a não indicar pessoas notoriamente vinculadas a partidos políticos.

    ResponderExcluir
  10. O TRF4 virou buffet de coxinhas?

    ResponderExcluir
  11. No caso do TRF4 punir o Desembargador Favreto o CNJ não o fará por considerar que já foi punido. Prefiro aguarda a solução do pedido da PGR,

    ResponderExcluir
  12. HARAQUIRI PROFISSIONAL

    BRINCOU, COM COISA SÉRIA, TENTOU DESMORALIZAR A CORTE,DEBOCHOU DE TODOS, E SE NÃO FOR PUNIDOS OS PUNIDOS SEREMOS NÓS!

    HÁ QUE SER PUNICÃO EXEMPLAR, POIS PREVARICOU QUEM DEVERIA ZELAR E COM PLENO CONHECIMENTO DE CAUSA, E DO QUE ESTAVA COMETENDO.

    QUE PAGUE O QUANTO ANTES PORQIE NÓS JÁ ESTAMOS PAGANDO, JÁ PAGAMOS DURANTE O EVENTO NEFASTO,E RIEM DE TODOS NA TELEVISÃO NO RADIO E REDES SOCIAIS, COMO SE FOSSEM REIS DA COCADA.

    NÃO FICA POR ISSO E NEM DEVE FICAR.

    NÃO DEVE FICAR POR ISSO DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Além de trair seus pares no Tribunal perdeu por completo a credibilidade, realmente não tem mais condições de exercer a magistratura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/