A Oi está ampliando os seus canais de vendas para o
mercado Empresarial – PMEs – ao passar a oferecer planos e ofertas para esse
segmento em suas lojas do Varejo. A companhia quer oferecer maior comodidade e
atendimento dedicado aos pequenos e médios empreendedores ao disponibilizar o
seu portfolio em suas 812 lojas espalhadas pelo país.
Com 1,2 milhão de clientes PMEs, a estratégia da Oi é
desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com foco permanente na
melhoria da experiência e da qualidade dos serviços.
O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da
Silva, afirma que “a estratégia da Oi é criar sinergia com o canal de varejo.
Identificamos que o cliente PME pode adquirir um plano para o seu pequeno
negócio quando for resolver algo para ele pessoalmente, na pessoa física. É
mais uma opção que estamos oferecendo, além das franquias empresariais, vendas
pelo app, televendas e porta a porta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.