Mais de 100 mil pessoas superlotaram o mais novo ponto de encontro de Porto Alegre, a nova orla do Guaíba, o Parque Moacyr Scliar, localizado ao lado da Usina do Gasômetro.
Lugar algum da Capital reúne tanta gente em fim de semana normal.
Nem para ver decolagem de aviões nas ruas vizinhas ao Aeroporto Salgado Filho.
Isso mostra como a cidade está carente de espaços públicos. A população está sufocada dentro dos apartamentos. Lá vimos vários policiais fazendo a Segurança das pessoas enquanto estávamos pedalando com as bicicletas do Itaú. Nos sentimos seguros com os policiais nos protegendo. Parabéns a eles policiais e também ao nosso Prefeito Marchezan, essa obra não ficou só nas pranchetas dos Arquitetos. Parabéns
ResponderExcluirIsso tudo poderia ocorrer desde 30 anos atrás.
ResponderExcluirSó não ocorreu porque a vanguarda do atraso se opôs ferrenhamente ao projeto do Colares de então.
Parabéns ao povo gaucho.
ResponderExcluirBeleza pura
INFELIZMENTE ESSA MULTIDÃO SIGNIFICA QUE O PORTOALEGRENSE TEM POUCAS OPÇÕES, E A CRISE O DEIXA MAIS POBRE E SEM MUITAS ALTERNATIVAS VISTO QUE A VIDA DO MESMO SE RESUME A XOPI, FUTIBOL NA TV E SER ASSALTADO!
ResponderExcluirESPORTES ALTERNATIVOS, PARQUES SEGUROS E COM BOAS OPÇÕES, PASSEIOS E VIAGENS PARA OUTRAS PARAGENS É PARA POUCOS.
Estranho que observei ontem uma enorme quantidade de indivíduos "bicho grilo", esses tipos que batem ponto em manifestações do PT, bem felizes e satisfeitos. Achei que não gostariam de usufruir as benesses da união dentre inciativa privada e poder público. Se dependesse da "cidade viva" aquela área continuaria a ser morada de ratos e baratas.
ResponderExcluirDeus me livre!
ResponderExcluirBom lembrar que a esquerdalha atrasou o quanto pode o projetos de recuperação da orla do Guaíba, com argumentos pseudo-ambientalistas.
ResponderExcluirAnônimo das 12:09h: por incrível que pareça, já está caindo a ficha de boa parte dessa gente. É claro que muitos continuarão vivendo de fantasias, mas aí já seria querer demais.
ResponderExcluirAos poucos vamos nos livrando do PT
ResponderExcluir
ResponderExcluirOlha, por mais que esteja bonito, o local não merece ser frequentado por pessoas de bem, sobretudo porque são extorquidas por flanelinhas foragidos do sistema penal, que cobram 20 reais para não riscarem seu carro.
Os esquedalhas não eram para frequentar esse espaço, foram contra tudo, até camiseta mandaram estampar "Salve a Orla do Guaíba"
ResponderExcluirTchê, mas que barbaridade!!!
que obra feia, esta cidade ja era
ResponderExcluirO local não merece ser frequentado? Como assim?
ResponderExcluirQuem dá direito aos flanelinhas foragidos tomar como seu um espaço público?
Desde quando desordeiros ditam as regras e impõem sua lei?
Que os porto-alegrenses tomem medidas concretas e restabeleçam a ordem imediatamente. Notifiquem as autoridades competentes e levem sua indignação aos seus representantes, os deputados. Não acredito que parlamentares como Marcel Van Hattem, pessoa atuante e responsável feche seus ouvidos a algo tão sério.
Não moro no RGS, mas a atuação e seriedade do deputado Van Hattem já ultrapassou as fronteiras gaúchas.
Não se deve dar espaço para aqueles que não devem ter, "chega do politicamente correto."
Não se lamente, se INDIGNE, quebre o SILÊNCIO. GRITE!
Deu para entender?
Próximo passo e urgente ,cercar a redenção! Somente bandidos e defensores desta escória não querem cercar a Redenção.
ResponderExcluirO destino de MVH é a Câmara dos Deputados, liderando um grupo de políticos comprometidos com a refundação da República.
ResponderExcluirParece que até os caranguejos estão frequentando o local.
ResponderExcluir