Ladrões assassinos matam cidadão gaúcho em saidinha de banco. Foi em Canoas, esta manhã.

Uma quadrilha de três bandidos assaltou, roubou e matou o cidadão gaúcho Oli Lenz, esta manhã, no momento em que ele se preparava para depositar R$ 5 mil numa agência do Banco Itaú de Canoas.

Lenz foi abordado por dois homens armados na esquina da Rua 11 de Junho com a BR-116, reagiu e foi assassinado.

Dois ladrões assassinos foram presos depois que bateram num carro, mas um terceiro fugiu a pé.

Em Porto Alegre, também esta manhã, duas pessoas foram encontradas mortas embaixo de sacos plásticos no bairro Mário Quintana, zona leste de Porto Alegre.  As vítimas estavam em um terreno baldio na Rua Irmã Teresilda Steffen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/