42 empregados da TVE do RS são relotados para outros órgãos do Estado

42 servidores da secretaria estadual da Comunicação que trabalhavam na TVE e FM Cultura, RS, foram relotados para 12 diferentes secretarias e órgãos estaduais.

Os atos foram publicados no Diário Oficial de hoje.

Na segunda-feira, todos devem se apresentar nos seus novos locais de trabalho.

Apesar do remanejamento, 123 funcionários ainda permanecem na TVE e FM, número considerado suficiente para as operações diárias.

4 comentários:

  1. Como assim permanecem? o "troço" não foi extinto?

    ResponderExcluir
  2. Que "extinção" é essa? Só exclui o nome da entidade e troca o pessoal de folha de pagamento? Vão pra casa ver TV com salário pago?

    ResponderExcluir
  3. Ora, do que adianta fechar, se os funcionários continuam? Quando essa mamata vai acabar? Direito adquirido é uma safadeza, que emperra o progresso. Saco cheio dessa conversa. E o primeiro que alegar serem estáveis tais funcionários pq 'fizeram concurso', que vá pra pqp desde agora. Canalhas.

    ResponderExcluir
  4. A TVs públicas e as universidades públicas comunistas precisam passar por pente fino e FAXINA GERAL!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/