Em plena luz do dia, ladrões assassinos assaltam agência do Bradesco em Porto Alegre

Uma audaciosa quadrilha de larões assassinos invadiu e assaltou esta manhã uma agência do  Bradesco da avenida Assis Brasil, no bairro São João, em Porto Alegre.

A quadrilha armada invadiu a agência bancária, rendendo vigilantes, funcionários e clientes.

Além do dinheiro, os criminosos levaram as armas e coletes balísticos de dois seguranças. 

9 comentários:

  1. Ué, houve mortes? Mataram alguém?

    ResponderExcluir

  2. A agência morreu?

    É que os ladrões são assassinos né...?

    ResponderExcluir
  3. Com leizinhas PRÓ-BANDIDOS, falar ou criticar a segurança pública é coisa só para petralhas encherem linguiça! O PT-partido-quadrilha deixou as leis molezinhas do jeito que o diabo gosta, como também todas as outras suas quadrilhas amigas. Endurecer as leis é a única forma de tentar botar ordem no galinheiro! Bolsonaro é o UNICO que poderá fazer isso, daí o HORROR, o TEMOR que os petralhas ladrões tem dele! Para todos os petralhas e demais ladrões e bandidos, BOLSONARO É CERTEZA DE CADEIA PARA ELES!

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO É O REMÉDIO! TODOS NÓS, DEVEMOS CONVENCER NOSSOS AMIGOS E PARENTES A VOTAR EM BOLSONARO JÁ NO PRIMEIRO TURNO, PARA NÃO DAR CHANCE AO SISTEMA PODRE!

    ResponderExcluir
  5. Interessante o aumento de assaltos em bancos justo em ano de eleições ...

    ResponderExcluir
  6. 14:46 essas leis que estão aí vem desde a década de 40, o PT não tem nada a ver com isso. Concordo que tem que endurecer e muito, mas não vamos distorcer a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  7. Aqui na terra do Sartori/PMDB é igual ao Rio de Janeiro onde o PMDB manda e desmanda e os assaltantes, sequestradores, bandidos, ladrões se sentem em casa.
    Esta bandidagem e suas famílias garantirão o PMDB no segundo turno

    ResponderExcluir
  8. Essa história não está sendo contada como deveria ser. AUSENTE das ruas a polícia de quarteirão possibilitou que tal crime fosse CONSUMADO.
    Agora o mesmo é de competência exclusiva da POLÍCIA JUDICIÁRIA, única constitucionalmente capacitada a investigar crimes TENTADOS ou CONSUMADOS. A presença dessa polícia de quarteirão no local é totalmente dispensável vez que a eles devem ficar atentos para que outros fatos como este não venham a ser CONSUMADOS no dia de hoje.

    ResponderExcluir
  9. Como diz aquela música daquela famosa banda:

    "Fácil / Extremamente fácil... ".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/