O ministro Carlos Marun, que é gaúcho e no entanto é deputado federal pelo Mato Grosso, onde mora, conversará hoje com o diretor-geral do Dnit, Mônico Rosa, em Porto Alegre. O encontro terá a participação do pessoal gaúcho do Dnit.
A agenda prevê conversa sobre a construção da nova ponte do Guaíba.
Não é o que interessa no momento, pelo menos não a ponto de exigir a presença de Marun, que faz uma viagem muito mal explicada.
A questão mais aguda do setor é o imbroglio sobre a desordem na gestão da freeeway, resultado da incompetência e desídia do governo federal.
Esse país não consegue controlar nem uma estrada...
ResponderExcluirO único, note bem, ÚNICO, setor em que os governos são eficientes é na arrecadação. Esta não falha, e é implacável. Experimenta não pagar, prá ver o que é bom prá tosse.
ResponderExcluirA menos de 1 mês do final trágico da concessão da gestão da Freeway a estrada já é uma armadilha para os milhares de usuários diários, buracos enormes, sem monitoração.....Mas esperar o que, destes irresponsáveis que se sentam atras de uma mesa e sem planejamento algum encerram um serviço essencial aos usuários. Quantas vidas custara esta irresponsável decisão.
ResponderExcluirNão só desinteresse do governo federal, mas também do governo gaúcho que deveria alardear o problema por toda a mídia gaúcha e também nacional. Afinal esperar por uma licitação para esta meia obra urgente é abusar de toda nossa paciência. Isto não é só incompetência; é intencional a atitude do Dnit. NÃO HÁ DESCULPA ALGUMA!
ResponderExcluirE o Bicuira ?
ResponderExcluirAinda é ministro ?
Esse tal de marun, foi eleito pelo MS, e não aqui no Mao Grosso, olha a Geografia meu, aqui temos bastante Gauchos, quase todos gente boa, mas isso ai aqui não se cria, pura merda, apesar de elegermos merdas por aqui também, mas desse naipe não, fica so com os Matogrossenses do sul ok.
ResponderExcluirIsso aqui não é um País, é a Casa da Mãe Joana!
ResponderExcluirTá louco.Esta é a hora de pedir tudo ao Temer.Não falo de falcatruas.Mas sim trazer verba ao RS para terminar a ponte,a BR 116, uma nova empresa para Freeway, etc...O cara tá saindo.Tem que aproveitar.Vão deixar entrar o Bolsonaro,ou o lula para tentar verba?Que caras idiotas...tem que se unirem e pressionarem o Temer e liberar tudo o que falta.Depois já era.Bando de imbecis.
ResponderExcluirQuem sabe assim os pedágios serão valorizados. Os danos decorrentes da falta de conservação serão muito maiores do que o preço pago pelos pedágios.
ResponderExcluirQueremos de volta a CONCEPA, única empresa que fez a rodovia funcionar e com segurança. Ninguém quer EGR, nem DNIT, todos sabemos que não funcionam. Basta ver a buraqueira das estradas controladas por eles.
ResponderExcluirQueremos o dinheiro público bem aplicado. Então CONCEPA!
ResponderExcluirBASTAVA TIRAR O PT DO PODER, que então tudo iria se acertar...
ResponderExcluirBnnn
ResponderExcluirEsse tal de Marum, para mim, não passa de um perfeito idiota, no sentido amplo da palavra. O maior problema que temos, são esses OS POLITICOS , podres e corruptos que temos. Ou mudamos essa gentalha em outubro, ou continuaremos a ser uns bois de canga.
ResponderExcluirSó ladrão nessa turma aí.
ResponderExcluir