A revista Veja encomendou pesquisa junto a Ideia Big Data e se assustou com o que viu.
É o tema da reportagem de capa da revista, que já está nas bancas de São Paulo.
No primeiro turno, Bolsonaro lidera com folga, mas o mesmo não acontece na decisão final, quando ele empata com Marina, Alckmin e Ciro.
1o turno
Jair Bolsonaro: 19%
É o tema da reportagem de capa da revista, que já está nas bancas de São Paulo.
No primeiro turno, Bolsonaro lidera com folga, mas o mesmo não acontece na decisão final, quando ele empata com Marina, Alckmin e Ciro.
1o turno
Jair Bolsonaro: 19%
Marina Silva: 11%
Poste de Lula: 9%
Ciro Gomes: 7%
Geraldo Alckmin: 6%
Alvaro Dias: 4%
Henrique Meirelles: 2%
Cresce? Ele tinha 25, depois 22, e agora 19. Só se está crescendo para baixo.
ResponderExcluirTua mãe, imbecil!
ExcluirQuem tem medo do Bolsonaro é bandido!
ResponderExcluirSe a Veja teme o Bolsonaro, logo ...
Assusta quem?
ResponderExcluirPra quem tem noção do plano globalista de eliminação das Nações, subjugando suas soberanias e o Brasil é uma das maiores vítimas desta ignomínia, o crescimento de Bolsonaro é motivo de júbilo.
O Brasil precisa urgente uma guinada para a DIREITA
ResponderExcluirBolsonaro pode ser até ruim, mas é infinitamente mais próximo do Brasil decente do que os governos dos últimos 20 anos.
ResponderExcluirConcordo!!
Excluirassusta quem ganhou dinheiro fácil sem trabalhar nos últimos 40 anos...
ResponderExcluirLula tem 29%, Bolsonaro está com 17% e ex-capitão chegou em 14% de votos espontâneos, diz Ideia Big Data:
ResponderExcluir
27 julho, 2018 - DCM
Da Veja.
VEJA apresenta os resultados de uma pesquisa realizada pelo Ideia Big Data, que ouviu 2 036 eleitores em todo o país entre 20 e 23 de julho. Há dois fenômenos na massa de números. O primeiro mostra que o ex-presidente Lula continua com uma força eleitoral extraordinária. Além de liderar a pesquisa mesmo na cadeia — tem 29% dos votos —, Lula poderá indicar qualquer nome em seu lugar, e seu poste já começa a disputa com 9%, um índice que, dada a enorme fragmentação de candidatos, é bastante competitivo. O segundo fenômeno é Jair Bolsonaro, o candidato que não tem partido grande, nem aliados fortes, nem dinheiro, nem tempo de TV, mas permanece firme e forte — e ainda apresenta um leve crescimento na intenção de voto espontânea, um indicador que demonstra o bom nível de convicção do seu eleitorado.
O peso de Lula na eleição não é exatamente uma novidade, ainda que possa surpreender num pleito em que a corrupção aparece como um dos temas mais caros ao eleitorado nacional, mas a solidez crescente de Bolsonaro, essa sim, põe o país diante de um novo desafio. Bolsonaro é um político profissional — está na área há trinta anos e exerce seu sétimo mandato como deputado federal — com uma atuação singularmente inexpressiva. Esteve, nesses anos todos, perdido no baixo clero do Congresso, e só se destacava, de vez em quando, por declarações em que fazia questão de mostrar-se duro ou debochado com gays, negros, mulheres, imigrantes e tudo o que diz respeito a direitos humanos. Nesse aspecto, a eleição de Bolsonaro seria um enorme retrocesso.
(…)
MORTANDELA PODRE DETECTED.
ExcluirNovamente o fenômeno da pesquisa é o Lula. O cara é triturado desde sempre. Ninguém é tão perseguido quanto ele. Está preso sem provas. Aliás, tudo que o acusam é sem provas. Sempre na base do fake news, da baixaria.
ResponderExcluirMORTANDELA PODRE DETECTED.
ExcluirTua mãe, retardado mental! Petista vagabundo, tu nunca pegou um livro pra ler e defende um bandido, analfabeto funcional
ExcluirSegundo a revista Veja, “ Bolsonaro cresce.E assusta”. Muito interessante! Ciro Gomes promete amordaçar o Judiciário; Alckmin faz aliança com políticos políticos corruptos; o presidiário cumprindo pena quer governar o pais.Mas, o que assusta a gloriosa imprensa é Jair Bolsonaro!
ResponderExcluirKkkkkk exato...
ExcluirMe expliquem pesquisa. Bolsonaro ganha no primeiro turno e perde no segundo. Políbio, ninguém é tão otário como pesquisas pensam.
ResponderExcluirBOLSONARO TEM A SOMA DE SEUS ADVERSÁRIOS E GANHARÁ NO PRIMEIRO TURNO.
ResponderExcluirLULA DÁ UM BANHO ATÉ EM PESQUISA DE VEJA
ResponderExcluirEx-presidente segue à frente da pesquisa presidencial em pesquisa exclusiva feita pelo Ideia Big Data a pedido da revista VEJA; Lula aparece com 29% das intenções, contra 17% de Jair Bolsonaro (PSL), o segundo colocado; na pesquisa espontânea, Lula tem 17% e Bolsonaro, 14%
27 DE JULHO DE 2018 ÀS 19:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Embora pesquisa encomenda pela Veja não mereça credibilidade, mesmo assim não dá pra esconder que Bolsossauro não leva pra ninguém num segundo turno.
ResponderExcluirBolssonaro disparado na frente.É so conversar com o povo na rua.
ResponderExcluirBolssonaro disparado na frente.É so conversar com o povo na rua.
ResponderExcluirBolssonaro disparado na frente.É so conversar com o povo na rua.
ResponderExcluirQue pena que aquela Veja de outrora não existe mais.
ResponderExcluirTriste.
Claro.... mexendo nos dados à moda da casa.... Meu candidato a quase dois anos....
ResponderExcluirO grande pavor do stablishment que subjuga o povo brasileiro por decaddé, é o eleitor resolver a parada e Vitor em peso logo no primeiro turno. Pensando bem, pra que levar a eleição pra segundo turno com candidatos de esquerda ou apoiados pelo centrão que no fundo são esquerdistas enrustidos que só pensam nas barganhas com o novo governo?
ResponderExcluirbunda-suja guardando lugar para o chuchu?
ResponderExcluirMollusco dando banho??? onde? como? de quê? só se for de m.rd. ???
ResponderExcluirLula preso sem provas? hahahahaa P.I.A.D.A.
ResponderExcluirQuem entende de economia é Lula ou Dilma mesmo heim? KKKKKKKKK
ResponderExcluirPara presidente do Brasil tem que ser uma enciclopédia, multifuncional, multitarefas... Isso porque Lula ou Dilma os foram, né? Mal português sabem kakakakakaakakakaakakakakakakaka
ResponderExcluirFalam que Bolsonaro fez isso, falou aquilo.. Esquecem que Ciro Gomes e a Maria da Penha são inimigos.. KAKAKAKAAKAK #hipócritas
ResponderExcluir