Vereadores de Porto Alegre até votarão novo IPTU, mas deixarão as propostas de redução de despesas para depois das eleições do Brasil

A maioria dos vereadores de Porto Alegre vai esquartejar o pacote de projetos enviados pelo prefeito Marchezan Júnior com pedido de urgência.

Votará o que resultar em melhoria da arrecadação.

E mandará para a terceira gaveta os projetos que reduzem despesas, como são os casos da reforma administrativa no campo dos recursos humanos.

Nota do editor - O ex-governador Borges de Medeiros possuía três gavetas na sua escrivaninha de despachos. A primeira delas era para assuntos urgentes, a segunda abrigava temas que podiam esperar um pouco e a terceira era destinada aos casos que se resolviam por si mesmos.

Um comentário:


  1. Acho que a informação de 22 dos 36 vereadores de Porto Alegre concorrerem a algum cargo é muito importante no resultado das votações. A Câmara de vereadores poderia realmente também acabar com o tal do recesso legislativo. No final é um Mês de Licença Prêmio por ano chegando 5 meses em 5 anos. Falo nisto porque no inicio da legislatura o vereador mal foi eleito nem tem um ano de trabalho e já entra em recesso. A licença Prêmio dos servidores que alguns vereadores devem terminar equivale a 3 meses para cada cinco (05) anos de trabalho sem falta e punição. No final das contas os vereadores ainda praticamente não trabalham na sexta feira...Não vi nenhuma medida de redução de gastos proposto pelo Presidente da casa que ajudem as finanças da cidade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/