PP do RS divide-se entre Bolsonaro, Alckmin, Amoedo, Flávio Rocha e Ciro Gomes

O PP do RS avisa que ainda não tem candidato a presidente da República.

Bolsonaro tem ampla base de apoio no PP do RS, mas muita gente prefere outros nomes, sobretudo o do tucano Geraldo Alckmin. Mas também constam da lista o NOVO (Amoedo) e o PRB (Flávio Rocha).

Tudo vai depender do comando nacional, que negocia até com Ciro Gomes, PDT.

Mas não só.

O PP do RS costuma seguir caminhos próprios.

4 comentários:

  1. Apesar de respeitar o trabalho da Senadora Ana Amelia (PP), depois daquela foto com Fidel Castro ela realmente não poderia apoiar o cristão patriota Jair Bolsonaro! Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que o PP do RS não quis fazer dobradinha com o PSDB... Leite será o novo governador do RS e levará o estado rumo ao desenvolvimento jamais visto !!

    ResponderExcluir
  3. Espero q o pt nacional opte pelo Brasil. Ciro Gomes seria a pior escolha. Um partido de direita ficar ao lado de quem representa o partido q destruiu o Brasil e inaceitável.

    ResponderExcluir
  4. Para manter a tradição do partido, vão escolher o mais ladrão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/