Segundo levantamento feito hoje pela Agência Estado, o candidato do PT ao governo do RS, Miguel Rosseto, está isolado na disputa pelo Piratini.
Ninguém quer se coligar com o PT.
É a herança maldita deixada pela dezena de presos por corrupção do PT, entre eles cinco dirigentes da maior expressão: o presidente de honra Lula da Silva, o ex-presidente Zé Dirceu, o ex-secretário Geral Paulo Ferreira e os tesoureiros Vaccari Júnior e Delúbio Soares.
Por que ainda não causaram a legenda PT ORCRIM?
ResponderExcluirIsso não é novidade para ninguém, pois um partido que só pensa em governar para se beneficiar e sem responsabilidade com as gastanças desenfreadas não pode prosperar. Estão colhendo o que plantaram. Quem planta vento colhe tempestades! E estamos arrecem numa garoa, vem muito chumbo pela frente! Não sobrará um sequer pra contar a história! Chega de incompetência!
ResponderExcluirAcrescente a está lista de notáveis presos do projeto o ex ministro Palocci, Renato duque e aquele q era estrela em ascensão no partido o André Vargas, fora outros tantos do baixo clero petista q estão encarcerados. Este modelo de fazer política precisa se acabar; o caminho e longo nessa direção mas o eleitor tem fundamental.importancia no processo a prosseguir com a eleição presidencial.ah, e o cidadão deve preparar sempre seus filhos a serem honestos, com princípios elevados dando exemplo para eles. Creio q este é o caminho para um novo e civilizado Brasil.
ResponderExcluirQuem pode fazer coligação com o PT, é o PCC, os Manos, os Bala na Cara, o CV entre outros da mesma linhagem do ParTido maldito.
ResponderExcluir