Avaliação do governo Sartori: ótimo e bom, 18,3%; regular, 37,9%; ruim e péssimo, 42,2%

Os gráficos e tabelas publicados nas notas deste blog são colaboração de um dos leitores deste blog.

Esta pesquisa de opinião pública realizada na semana passada pelo Instituto Paraná pesquisas em 64 municípios do RS (1.540 entrevistados) está registrada no TSE.

No quesito que trata da avaliação do governo Sartori, os resultados são os seguintes:

Ótimo e bom, 18,3%
Regular, 37,9%
Ruim e Péssimo, 42,2%

Quando o eleitor é chamado a conceder apenas duas respostas, eis o que ele respondeu em relação ao governo Sartori:

Aprova, 39,6%
Desaprova, 55,8%
Não sabe ou não aprova, 4,5%.


8 comentários:

  1. Ta bem pois ele pegou uma bomba ....o estado tava destruido se saiu bem

    ResponderExcluir
  2. Polenta acha que engana. Pesquisa realizada onde ele tem apoio, vem pra região metropolitana e capital. Lembrando os servidores e familiares que serão contrários, povo humilde entra nesse rol. Com essa tendência, talvez teremos surpresas nas maquininhas smartmatic.kkkk

    ResponderExcluir
  3. A culpa é do "espetaculoso" aumento de 5,5% que os funcionários do Judiciários reivindicam e que causará um "estrondoso impacto aos cofres públicos" conforme diz a mídia, "grande conhecedora" das leis.

    ResponderExcluir
  4. Sartori será reeleito em outubro, é notável a força dele no interior do estado

    ResponderExcluir
  5. Há uma coisa que precisa ser dita sobre o Sartori. Está oculta nas pesquisas.

    Ele já foi deputado estadual, deputado federal, secretário de estado, prefeito de Caxias e Governador do Estado. Pergunto eu - qual o escândalo em que ele está metido ?

    Sartori é da mesma cepa do Simon!

    ResponderExcluir
  6. Como tem funcionário público no RS... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada hoje, fica devendo um dado fundamental que é o detalhamento de bairros e municípios onde foi realizada a pesquisa. Assim sou obrigado a não confiar nos dados já que foi escamoteado a origem dos dados para conferência se efetivamente foi realizada a pesquisa conforme determina a lei e as resoluções do TSE!
    Carlos Dirnei Fogaça Maidana

    ResponderExcluir
  8. Após as devastações petistas em âmbito nacional e particularmente no RS, devemos considerar o atual Governo como bom.
    A enquete deveria perguntar ao entrevistado não a opinião, mas quais sugetões, quais recomendações e o que faria se no governo estivesse.
    Nós, o povo brasileiro, ainda estamos muito intoxicados pela propaganda enganosa que quer nos fazer crer que a infelicitação que nos impuseram era a felicidade.
    Mas, ainda há tempo de recomposição no bom caminho da Luz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/