- Cláudio Júnior Damin, doutor em Ciência Política e professor da Universidade Federal do Pampa, campus São Borja. https://www.facebook.com/claudio.damin.lv/
O atual governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (MDB) lidera, e com folga, a corrida pelo Palácio Piratini. Segundo o levantamento do instituto Paraná realizado de 06 a 11 de junho, o peemedebista alcança até 30% das intenções de voto no primeiro turno. Seus concorrentes mais imediatos – Eduardo Leite (PSDB), Miguel Rossetto (PT) e Jairo Jorge (PDT) – conseguem, no máximo, atingir 12% de intenção de voto. Hoje essas três candidaturas, empatadas tecnicamente, disputariam uma vaga no segundo turno com o governador.
O desempenho de Sartori não deixa de ser mesmo surpreendente por dois motivos.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Apesar dos problemas, só o fato de haver a possibilidade de eleger alguém do PT já garante os votos do Sartori.
ResponderExcluirSÃO SARTORI - PROTETOR DA POLENTA
ResponderExcluirCOM CERTEZA SERA CANONIZADO, PEGAR A DESTRUICÃO PETISTA DO RS E CONSERTAR,ENFRENTAR A BANDIDAGEM DE ESQUERDA TODA CONTRA ELE, COM HUMILDADE E COMPETENCIA , É UM MILAGRE,UM MILAGRE, MOSTRA A "FORCA DA POLENTA",MERECE.
PARABÉNS, EIS UM EXEMPLO DE QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO.
Essa pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada hoje, fica devendo um dado fundamental que é o detalhamento de bairros e municípios onde foi realizada a pesquisa. Assim sou obrigado a não confiar nos dados já que foi escamoteado a origem dos dados para conferência se efetivamente foi realizada a pesquisa conforme a lei e as resoluções do TSE!
ResponderExcluir