Vereador acusado dizia que Marielle não passava de "piranha do Freixo"


Campanhas de marketing da esquerda internacional santificam a vereadora do Psol do Rio.

O blog O Antagonista conta, hoje, que um delator acusou o vereador Marcello Siciliano e o miliciano Orlando de Curicica de envolvimento no assassinato de Marielle Franco.

Leia a nota completa:

Segundo o delator, em depoimento obtido por O Globo, Marcello Siciliano chamou Marielle de “piranha do Freixo” e acrescentou:

“A mulher está me atrapalhando… Precisamos resolver isso logo”.

E ?

33 comentários:

  1. - Com várias testemunhas oculares do crime, não fizeram um mísero retrato falado dos assassinos. Reclamam que as câmeras do local estavam apagadas, mas nenhuma das demais do trajeto após os tiros foram divulgadas...
    Estão obviamente forjando uma versão que agrade aos esquerdofrênicos. Como nenhum bucha quis assumir o rabo de foguete, partiram para acusações de "testemunhas" que estavam a quilômetros de distância do Estácio.

    ResponderExcluir
  2. Foi briga entre facções criminosas.
    Aonde estão os endeusadores de políticos corruptos da esquerda terrorista?

    ResponderExcluir
  3. vcs da direita sao muito burros, kkkkkk mariele vive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vocês "da esquerda" precisam da nossa burrice para não passar fome. Graças a nossa burrice esse país ainda consegue sobreviver, sustentar um governo ladrão e idiotas como você.

      Excluir
    2. Mariele tà é enchendo o saco.

      Excluir
  4. Muito fudurço em torno de uma Psolista.Todos os dias morre policial no RJ assassinado.Um policial tem 50 vezes mais importância do que um integrante do PSOL.

    ResponderExcluir
  5. POLIBIO! JÁ HÁ 35 MILHÕES DE REAIS DOADOS PARA UM SANTUÁRIO DA CAUSA MARIELLE! É GRANA DAS FUNDAÇÕES GLOBALISTAS GRAMSCISTAS FORD, KELLOGS, OPEN SOCIETY (GEORGE SOROS)ETCATERVA! INTERFEREM NO BRASIL! ACUSAM QUE FOI A POLÍCIA! CRIAM ÓDIO DE RAÇAS, IDEOLOGIA.

    ResponderExcluir
  6. É por essas que tenho nojo dessa direita. A mulher está morta e estão querendo denegrir a imagem da vereadora! Que vergonha...depois vão na igreja rezar e pedir perdão!
    É muita cara de pau desse editor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. O que todos queremos, os esquerdistas intelectualmente honestos inclusive, é que esse crime seja esclarecido e os assassinos punidos. Acontece que a vereadora, que era desconhecida de boa parte da população antes de ser assassinada, passou a ser santificada pelas esquerdas simplesmente por ser "mulher-negra-homossexual". Isso é motivo para endeusar alguém? Vocês realmente acreditam que seja motivo para matar alguém? Qualquer criatura com mais de 2 neurônios não acredita nessa pataquada. Isso é trololó para atrair militantes para a "causa". E sempre tem os que caem... Vamos restabelecer a verdade, Ok?

      Excluir
    2. Há há há há.
      Ela era santinha.....
      Baita caco de gente.

      Excluir
  7. E isso era motivo pra executar ela e o motorista...esse é o pensamento dos "cidadãos de bem" aqui do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não maconheiro, não pensamos desta maneira. Tu estás faltando de como tu pensas.

      Excluir
    2. Hei, babaca!!!
      O jornalista está reportando o que disse o delator em seu depoimento. Ninguém está acusando a vereadora. Este delator entregou nomes e o mandante. Se vc não tem todo o depoimento vá atrás e pare de dizer bobagens.

      Excluir
  8. Pra se ver como é a esquerda vermelha. Acusaram a Polícia pela norte da vereadora.

    ResponderExcluir
  9. Celso Daniel que era bem conhecido nacionalmente foi assassinado junto com sete testemunhas e até hoje não foi elucidado o crime. Marielle com todo respeito era uma desconhecida no resto do Brasil, dificilmente havera solução.

    ResponderExcluir
  10. E o Celso Daniel e o Toninho de Campinas nada, nadica de nada?Só a Marielle deve ter seu caso investigado e soluciobado? E sobre a Morte do advogado do MBL Leandro Balcone de Guarulhos, 22 de Março já fez 2 anos e nada?

    ResponderExcluir
  11. Como assim , era marmita do fluxo ?

    ResponderExcluir
  12. E quem é a tal testemunha acusando o Vereador? É alguém crível?
    Existe ou é invenção? Fizeram tanta palhaçada com essa história que qualquer coisa que aparecer vai ser sempre suspeita.
    Ja mudaram a versão das balas de pistola 9mm para submetralhadora da PM. Na falta de qualquer prova e rolando rios de dinheiro pra " causa" da fulana desconhecida que aqui no Rio, fora o circulo maconho comunista ninguém nunca ouviu falar, vão inventar desentendimento com vereador , milicia etc. O pessoal do trafico que produz esse tipo de execução, nem um pio porque não são bestas.

    ResponderExcluir
  13. É muito chumbo para pouca coisa. Duvido.

    ResponderExcluir
  14. Briga de gangster.Ela queria ter o controle do PCC e do CV,unificar ou pacificar os grupos e ficar no comando politico de tudo.Alguém não gostou e descartou uma peça do mecanismo que não funcionava bem e
    queria autonomia.Quando se trata de poder,vale tudo,inclusive criar uma imagem como esta que está aí.Notem que o cabelo na figura tem o formato de coração.Isso não é por acaso,é engenharia social,e elles estão jogando tudo nessa coitada até aparecer outro defunto com mais relevancia.Os fotógrafos sabem compor uma imagem de impacto,como essa, se posicionam de forma a capturar na imagem,algo que dê uma ideia de acaso,mas vejam o numero enorme de "coincidencias"nas fotos do molusco que mostra a estrela atrás de sua cabeça do mesmo modo como a foto do stédile com o desenho da logomarca do mst.
    A pobre diaba está servindo ao capeta até depois de morta,aliás,acho que foi por servir ao capeta que ela foi morrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é que se dizia porta voz de causas de pessoas negras embora fosse mestiça clara e pintasse logo o cabelo de loiro.ninguém conhecia ela no Rio. Só nos meios milícia, trafico e politica.então foi de um ou de todos os meios que frequentava de onde partiu a execução. Agora esse oba oba e endeusamento da fulana, em detrimento de milhares de outras vitimas igualmente barbaramente executadas diariamente é nojento. Era tão anônima quanto qualquer cidadão abatido nas cidades do Brasil.

      Excluir
    2. Pedir o teu IP para encaminhar para a polícia denúncia sem provas

      Excluir
  15. ARGUMENTAR COM PETRALHA FDP É O MESCO QUE MIJAR PARA DENTRO. IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  16. Pior que o PSOL vai capitalizar isso nas eleições e principalmente os jovens vão na onda.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de assistir hoje em um programa aqui do Rio no SBT,um delegado da policia civil do rj informando que possivelmente estao tentando desviar o foco das investigaçoes,isto porque quem planejou o crime nao iria faze-lo em local publico para todos ouvirem e verem,pois trata-se de assassinos profissionais que por dinheiro matam qualquer pessoa independente de quem seja os contratantes.Segundo a reportagem a PC do RJ sabia da submetralhadora,pois eles investigam todas as linhas ate chegar a conclusao.Do nada a globo aparece com testemunha?que nem a tal gravaçao do Joesley?O problema que a imprensa quer noticiar coisas que nao sao verdadeiras,pois nao estao conseguindo informaçoes concretas sobre o caso.Vejo ate reporteres tentando ter informaçoes do militar das relaçoes publicas da intervençao,e o militar nao cede o que faz muito bem.A policia civil do RJ foi responsavel por desmascarar graudos da fifa sobre a venda de ingressos.Ela e competente e mesmo sem recursos consegue desvendar os casos mais dificeis ,lembrnando a todos que o RJ foi pilhado pelos seus governantes.So me digam que estou errado o Freixo e contra a PM,milicia mas nas suas falas nunca ouço ele falar sobre traficantes,alguem ja ouviu ?Veja como o psol adora bandidos(https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/deputado-propoe-pagamento-de-salario-minimo-a-presos).

    ResponderExcluir
  18. >>

    Como assim, "piranha do Freixo"?

    Segundo consta, a vereadora assassinada não gostava de homens.

    <<

    ResponderExcluir
  19. Briga entre criminosos adoradores do satanás!

    ResponderExcluir
  20. "Nojo da direita"... não meça os outros com sua régua, aliás isso é tipico de mentes doentias da esquerda. Não há felicidade na morte de outros, mas sejamos no mínimo coerentes, não vi manifestações, nem ato no Congresso Nacional pelo assassinato dos PMS que foram colocados de joelhos e executados simplesmente por serem policiais.

    "O BRUTAL ATENTADO AO CASAL DE POLICIAIS MILITARES CATARINENSES E O COMPORTAMENTO SÓRDIDO DA MÍDIA 'PARTISAN'"
    "Esta postagem deveria ser feita em cima do lance, ou seja, logo após a ocorrência que consternou a comunidade catarinense. O ataque de bandidos contra um casal de PMs, de Chapecó que se encontrava em férias no Nordeste, sendo que a mulher morreu enquanto seu marido resultou gravemente ferido e foi hospitalizado. Eles estavam de férias passeando em Natal, capital do Rio Grande do Norte e foram atacados quando estavam em numa pizzaria...
    Um grande amigo e leitor do blog aqui de Florianópolis, me enviara um texto do Promotor de Justiça de Criciúma, Alex Sandro Teixeira da Cruz, que por sua vez havia encaminhado o texto ao Comando da PM daqui de Santa Catarina.

    A ocorrência foi registrada pela imprensa como mais um "caso de polícia", muito diferente do que ocorreu com o assassinato recente da vereadora do PSOL do Rio de Janeiro. Tanto é que o Deputado Federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro postou no Twitter o vídeo que ilustra esta postagem assinalando: "Essa realidade a Globo, a ONU, o PSOL, as feministas e toda esquerda continuarão ignorando", indo na mesma linha do texto do promotor catarinense.
    Por isso esta postagem permanece válida e corrobora dezenas de análises políticas que venho publicando aqui no blog denunciando, sobretudo, a manipulação da mídia pelo jornalismo partisan sempre afinado com todas as teses e esquemas comunistas na tentativa de desmoralizar a instituição policial.

    O atentado brutal contra o casal de PMs, portanto, foi registrado como mais uma notícia policial comum. Esta é a verdade.
    Portanto, vale a pena, ainda que tardiamente, a postagem do texto do Promotor de Justiça, de Criciúma. Leiam:"

    "Caro amigo Cel. Cabral e integrantes da PM:
    Consternado com o atentado em Natal, que culminou com a morte da policial militar CAROLINE PLETSCH e com as gravíssimas lesões em seu esposo, o também policial militar MARCOS PAULO DA CRUZ, quero externar a ti e a toda a Corporação meus sentimentos de profundo pesar, não apenas pelo fato em si (protagonizado por indivíduos desprovidos de caráter, sentimentos e que não mereciam sequer ter nascido), mas também pela mais completa ausência de reação dos segmentos que, há poucos dias, saíram às ruas e, com amplo apoio da imprensa, da classe artística e das organizações de direitos humanos, protestaram contra a morte (também inaceitável) da vereadora carioca.
    Talvez CAROLINE e MARCOS PAULO, por vestirem a farda da PM catarinense, não fossem dignos de serem reconhecidos como humanos, também titulares dos direitos à vida e à integridade física.
    Nosso país está apodrecido, tanto pela ação criminosa de uns, quanto pela omissão criminosa de outros.
    É um país refém das ideologias, cujo patrulhamento, mais do que as próprias desigualdades sociais e econômicas, tem dividido a nação entre brasileiros de primeira e segunda linha: aqueles merecem todas as deferências, protestos, mobilizações e, por que não dizer (?), “acordões” ideológicos ou interesseiros; estes, ficam relegados à própria sorte, rezando para que não se deparem com um “revolucionário” armado na primeira esquina, ou que suas carteiras funcionais não sejam descobertas em um assalto em uma pizzaria qualquer...
    Alex Sandro Teixeira da Cruz
    Promotor de Justiça"
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/03/o-brutal-atentado-ao-casal-de-policiais.html

    Deu para entender????

    ResponderExcluir
  21. Normal, se é do PSOL, ou é piranha, ou viado, ou sapatão, ou bandido, ou viciado, ou traficante, ou artista da Globo, ou...

    ResponderExcluir
  22. "Muito fudurço em torno de uma Psolista.Todos os dias morre policial no RJ assassinado.Um policial tem 50 vezes mais importância do que um integrante do PSOL."

    Polícia no Rio não é polícia é milícia(bandido fardado). E aqui tá ficando igual, e logo logo, tu vais ter que pagar pedágio prá eles. É muito buro mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Os caras que precisam matar uma mulher, negra, pobre e lésbica???

    Tá ruim a coisa prá eles hein.
    Imagino esses caras, cheios de orgulho, dizendo que mataram "a dita".
    Bando de bundões. Por essas nosso país é dominado por qualquer um.

    ResponderExcluir
  24. Nooossa, como tem esquerdista masoquista lendo o Políbio...

    Adoro vê-los aqui sofrendo... sentindo ódio, raiva, rancor...

    Me chame de fascista, de paneleiro golpista!
    Me chame de coxinha, de porco capitalista!
    De conservador burguês e de intervencionista!

    Me chame de elite branca opressora!
    Acionista de multinacional exterminadora!

    Chora, petista. Chora, progressista.
    Cheire o sovaco de baranga feminista.
    Enquanto a gente samba no Parcão e na Paulista,
    fique com o conselho do seu líder alcoolista:
    "Chupa que a cana é doce", mortadela comunista!

    O Lula tá na cadeia;
    A Dilma foi impichada,
    Do seu sonho socialista
    sobrou menos que nada.

    Então aceita que dói menos,
    pra facilitar a entrada.
    A mandioca é da bem grossa
    e já tá bem entalada.

    goo.gl/YgEPsP

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/