O prisioneiro Lula da Silva, condenado a 12 anos de cadeia por grossa corrupção e ampla lavagem de dinheiro, poderá receber visitas de
amigos e aliados políticos às quintas-feiras.
A autorização foi dada pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª
Vara de Execuções Penais de Curitiba.
Mas, como os demais bandidos presos na PF, as visitas só ocorrerão para duas pessoas –a cada quinta-feira–. Só estes poderão ficar com Lula e apenas durante uma hora.
tava demorando muito todo aquele rigor...
ResponderExcluiro Brasil nunca nos decepciona...
A Justiça Federal continua abrindo as pernas para o gatuno enjaulado. Daqui a pouco novos privilégios aparecerão. País de merda é isso.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComeçou. Até que estava demorando. Como diz o velho e sábio ditado: ONDE PASSA UM BOI, PASSA UMA BOIADA. É só esperar pra ver que, daqui a pouco, o molusco poderá ser visitado APENAS de segunda a domingo, e tão somente das 7h às 24h. Quando ele estiver dormindo, por enquanto, não será permitido importunar o sono da eterna autoridade nacional, contra a qual ninguém pode.
Já estão abrindo as pernas em os "amigos" (capangas) do Lula... Não vai terminar bem essa moleza fruto da covardia da autoridade...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk A petralhada vai disputar a TaPa esse "privilégio" de visitar o maior bandido do Brasil. kkkkkkkkkkkkkkk Petralha tem cada uma, visitar o elemento que acabou com o país. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLula vai começar a ler o livro, de cabeça pra baixo, ménage à trois. Vai ser.mais difícil ele entender o que está lendo do que a dificuldade para escolher os dois amigos. Mas ele consegue continuar dando ordens pra facção apenas usando o celular.
ResponderExcluirKKKKK.... "AMPLA LAVAGEM DE DINHEIRO"... KKKKKKKKKK
ResponderExcluirEstá ótima esta.
Essa juíza é fraquinha, medrosa, vai cedendo, depois não tem mais como segurar, vira bagunça. Ela quer fazer média. A Constituição fala em visita de parentes e advogado. Parece que não sabe ler.
ResponderExcluirDemorou para afrouxar o rigor com o sujeito que comandou o assalto aos cofres publicos, o ditado popular: onde passa um boi pasa uma boiada. Este foi o primeiro "geitinho"
ResponderExcluircom visitas toda quinta-feira o sujeito vai simplesmente administrar aquilo a que chamam de partido lá da cadeia...
ResponderExcluira cadeia virou escritorio, com reunioes todas as quintas-feiras...
e um escritorio bancado pelo contribuinte...
Uma tremenda palhaçada, as visitas tem que ser com porta aberta e nada de conchavos entre 4 paredes, porque os outros presos tem que ser em local aberto.
ResponderExcluirLevem logo para uma penitenciária e enfiem numa cela e tratem como um bandido vagabundo e nada de regalias.
A "filósofa" Márcia Tiburi, disse que qualquer mulher teria o enorme prazer de ir prá cama com o lula. Tá aí "filósofa" uma oportunidade de satisfazer o garanhão de Garanhuns, ops, até rimou. Vai tranquila nessa "filósofa".
ResponderExcluir