O editor tem destacado neste espaço a atuação do advogado Fernandinho Lopes. Ele é natural de Butiá na Região Carbonífera. Fernandinho Lopes
vem ocupando espaço na imprensa, tudo em consequência da luta jurídica para suspender curso na UFRGS,
denominado "O Golpe de 2016 e a Nova Onda Conservadora no Brasil".
Aos 31 anos, filho do ex-prefeito de Butiá, Comissário de Polícia, Fernando
Ruskowski Lopes. ele tem militância no PP desde os 16 anos
Advogado que batalha em juízo contra curso golpista da Ufrgs disputará cadeira na Câmara
O ex-presidente estadual da Juventude do PP e autor da Ação
Popular para barrar o curso "O Golpe de 2016", em andamento na UFRGS, disse esta manhã ao editor que vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Grandes merda. Quanto ele lhe pagou para divulgar isso?
ResponderExcluirTá tudo explicado agora!
ResponderExcluirBoa. Bem que ele também podia nos explicar e atuar sobre o Maluf Interpol ou o PO dos alvarás. Se não me engano, o PP é quem teve mais nomes vinculados à Lava Jato. Ou seja, me parece mais do mesmo.
ResponderExcluirESSE CAMARADA ERA ASSESSOR DO JOSÉ OTÁVIO GERMANO, DEPOIS MANO CHANGES...
ResponderExcluirMAMADOR
Não costumo me omitir para responder qualquer critica respeitosa, pois não preciso me esconder e não tenho motivos para fazê-lo. Sou PP desde os 16 anos, Partido que o meu filiou-se em 1982 e decidi aos 16 anos fazer parte deste partido.
ResponderExcluirNão tenho compromisso com o erro de terceiros, independente de quem quer seja e jamais assistirão eu defendendo corrupto. Trabalho desde os 16 anos, quando estagiei na Caixa Federal em Butiá, trabalhei na TIM, nas Lojas Lebes, na Wiseup, estive um período fora do país e sempre trabalhando, não preciso me esconder de ninguém e não tenho medo de defender o que penso.
Agradeço ao Jornalista, Políbio, pela oportunidade, um dos blogs mais lidos do Sul do País, dando vez e voz a um jovem da Região Carbonífera.
Um fraternal abraço a todos!
Fernandinho Lopes
facebook.com/fernandinholopes11