STF retoma julgamento sobre foro privilegiado dia 2 de maio

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para o mês de maio a retomada do julgamento sobre a restrição do alcance do foro privilegiado para parlamentares federais, conforme antecipou o Broadcast Político.

A ação é o primeiro item da pauta da sessão plenária do dia 2 de maio.

Um comentário:

  1. Tem ministro que vai acompanhando o condenado. Se não gosta aprova a cadeia, se já foi seu advogado é contra a prisão. ( de segunda instância, e sempre se valorizando com os dois votos diametralmente opostos)

    e o povo vai pagando.
    STF custa 568 milhoes ano. Trabalham 188 dia. Custo dia 3.020.000,00

    E ficam como disco arranhado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/