Ex-comandante militar do Leste filia-se ao Podemos para apoiar Álvaro Dias

O general Adriano Pereira Júnior, que foi comandante militar do leste entre 2010 e 2012, filiou-se há pouco ao Podemos. Ele vai trabalhar na campanha de Álvaro Dias à Presidência da República.

O general, hoje na reserva, comandou as operações de pacificação nas favelas do Rio de Janeiro. 

No Podemos, atuará na assessoria das propostas voltadas para a segurança.

7 comentários:

  1. Alvaro preparando se para ser nosso proximo Presidente...

    ResponderExcluir
  2. Pela situação atual, a pacificação foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Não era o Bolsonaro o favorito dos militares? Há muito tempo digo que general não bate continência para capitão...

    ResponderExcluir
  4. Muita calma e bom senso do eleitor nessa hora. O Podemos é um partido de ultra-esquerda espanhol que foi financiado por Hugo Chaves. Com certeza nunca teve boas intenções. O Podemos existe na Argentina, Paraguai, Uruguai e todos são movimentos esquerdistas. Uma agrupação política esquerdista transnacional não muda seus objetivos só por causa de um político, ao contrário, se utiliza desses políticos como barrigas de aluguel para se multiplicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo cabeko em ovo..aescolha di nome foi infeluz mas nem o podemos ou o alvaro dias tem coisa nenhuma a ver com isso.Pura teoria da conspiraçao barata.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/