Quarta-feira será de tempo firme e ensolarado no RS

Porto Alegre, 8h30min, 21 graus

Nesta quarta-feira o tempo firme e ensolarado na maioria das regiões do RS, mas chuvas isoladas  podem ocorrer ao longo do dia no Estado.

De acordo com a Somar Meteorologia, a Região Metropolitana, o Litoral, a Serra , o Centro até o Leste — inclusive, Porto Alegre, registrarão períodos de chuvas passageira.s

Nas demais áreas do Oeste, Norte e Sul, a quarta-feira será com tempo aberto e de temperaturas mais elevadas. Ao longo da tarde a sensação sobe aos poucos, e o calor será mais intenso nas regiões de divisa com Santa Catarina.

Na Capital, os termômetros marcarão temperaturas entre 19ºC e 27ºC.

2 comentários:

  1. A visão que tenho através da minha janela não concorda com isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô vendo o firme e ensolarado, cai o maior toró agora aqui em Guaiba!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/