Estes 20 senadores clamam pela rejeição ao habeas pedido por Lula ao STF

O senador Lasier Martins revelou ontem a noite a lista dos senadores que assinaram a carta aberta pedindo a rejeição do habeas pedido por Lula. A carta foi entregue ontem a tarde no STF.

Airton Sandoval (MDB-SP), Álvaro Dias (Podemos-PR), Ana Amélia Lemos (PP-RS), Ataídes Oliveira (PSDB-TO), Cristovam Buarque (PPS-DF), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), José Medeiros (Podemos-MT), Lasier Martins (PSD-RS), Lúcia Vânia (PSB-GO), Magno Malta (PR-ES), Maria do Carmo Alves (DEM-SE), Raimundo Lira (MDB-PB), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Reguffe (Sem Partido-DF), Ricardo Ferraço (PSDB-ES), Romário (Podemos-RJ), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Simone Tebet (MDB-MS), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Waldemir Moka (MDB-MS)

O Senado conta com 81 senadores.

8 comentários:

  1. Todos amigos do Aécim. Livraram a cara dele no senado.Sem moral!

    ResponderExcluir
  2. O já esperado. A minoria. Quem escreveu a Constituição senão os próprios políticos corruptos?

    ResponderExcluir
  3. Só um psdbista. Revelação clara que o psdb faz parte do mecanismo defenido na série que escraviza o Brasil. Não interessa a ideologia. Temos que votar naqueles que se manifestam contra o HC de Lula e/ou novos como os do partido Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu a lista e não viu ou não entendeu? E vi 4 do PSDB, Ataides Oliveira, Flexão Ribeiro, Ricardo Ferraco e Tarso Gereissate.

      Excluir
  4. Os os senadores estão só fazendo mídia porque eles têm a lei na mão eles podem suspender esse STF do Crime Organizado e montar um novo STF somente com pessoas ou juízes probos.

    ResponderExcluir
  5. estes sim nos representam

    ResponderExcluir
  6. O molusco não rouba, a Marisa é que tinha distúrbio mental e não podia ver joias ouro, tripéx, sitio, apertamento duplex cartão corporativo e costureiro caríssimo, que logo ia se apossando.

    ResponderExcluir
  7. Airton Sandoval é do PMDB mas é o Suplente de Aluisio Nunes PSDB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/