Presidente da Câmara diz que não vai "perder tempo" com pedidos para incluir nome de Lula

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira, que não vai perder tempo analisando pedidos de mudança de nome no painel de votações do plenário da Casa feito por deputados favoráveis e contrários ao ex-presidente condenado Lula.

"Não vou perder tempo com isso", disse Maia, em rápida entrevista ao chegar à Câmara.

O parlamentar fluminense tem em sua mesa uma série de solicitações de deputados do PT para que a Câmara inclua a palavra "Lula" como seus sobrenomes no painel de votações.

CLIQUE AQUI para saber por que é vergonhoso usar o nome de um corrupto, no caso o preso Lula da Silva.

7 comentários:

  1. Que baixaría! Ninguém mais vota nessa esquerda corrupta e sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Agora o quadrilhão tem nome e sobrenome. Quem tiver o nome LULA no sobrenome é confissão de que é do quadrilhão PT.

    ResponderExcluir
  3. Isso demonstra por que esse partido não é considerado um partido político, mas sim uma organização criminosa - ORCRIM. Todos os partidos tem corruptos, mas o PT é uma organização montada para assaltar os cofres públicos. Isso é público e notório, é só observar a operação lava jato. Triste país, triste povo que não tem o básico, as crianças não tem escolas de qualidade, as estradas estão esburacadas e de pista simples, causando milhares de mortes todos os dias. Qdo o povo precisa de um atendimento médico, espera horas na fila e sai sem o atendimento.

    - Enquanto isso os políticos e seus apadrinhados são atendidos nos melhores hospitais.

    - Tudo isso e mais um montão disso, o povo comenta nos bares, nas famílias nas academias. Não escapa nenhum partido de ser amaldiçoado pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha humilde opinião já passou da hora de partirmos para o combate e esmagar esses esquerdistas vagabundos.

      Excluir
  4. Credo, Políbio. Que coisa cafona!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em São Paulo, o presidente da Câmara autorizou a inclusão, do nome Lula, no nome dos vereadores vermelhinhos. Que absurdo! Que baixaria!

    ResponderExcluir
  6. Os dePUTAdos do partido da traição=pt não têm assuntos importantes e demandas urgentes, dos cidadãos brasileiros e trabalhadores, para tratar.
    Nas sessões do Congresso Nacional só se vê um bando de mortos-vivos levantando cartazinhos e punhos cerrados.
    PATÉTICOS! RIDÍCULOS! VÃO TER O TROCO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO/18!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/