Havan recebe licença para segunda de quatro PCHs. Investimento será de R$ 63,4 milhões.

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental, Fepam, entregou a licença de instalação que autoriza o início das obras da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) de Quebra Dentes, entre os municípios de Júlio de Castilhos e Quevedos, na Região Central do Rio Grande do Sul. Com investimento de R$ 63,4 milhões. Quebra Dentes é a segunda das quatro centrais que formam o Complexo Toropi, que tem como sócio o proprietário das lojas Havan. 

A PCH ocupará uma área de 54,6 hectares e será capaz de gerar 22,4 megawatts (Mw) de energia. 

condiciona a execução da obra ao cumprimento de série de exigências bem duras, sobretudo de proteção ambiental.

2 comentários:

  1. Quebra Dentes era uma pequena hidrelétrica construída no interior do município de São Pedro do Sul.

    ResponderExcluir
  2. vamos desburocratizar essepaiz!

    essepaiz precisa de empregos!

    chega desses burocratas cujo dinheiro pinga na conta sem precisarem se preocupar com com venda ou prejuizo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/