Yunes e coronel Lima vão para O Quadrilhão, ação da PGR que está no STF

O Globo de hoje diz que O MPF apresentou uma nova denúncia na Justiça contra dois aliados de Michel Temer presos na Operação Skala: o advogado José Yunes e o coronel João Baptista Lima.

Até agora, os únicos que não foram presos do Quadrilhão foram os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, além do presidente Temer.

O último dos presos é o coronel Lima, que aparece como sombra na foto de capa da revista Veja, publicada semana retrasada. O coronel chegou a passar mal no momento da prisão, foi hospitalizado, teve alta, acabou recolhido à carceragem da PF de São Paulo, onde os delegados tentaram ouvi-lo. Ele se negou a responder a todas as perguntas.

CLIQUE AQUI para saber o que é O Quadrilhão.

13 comentários:

  1. O quadrilhao do PT continua soltinho, passeando gastando a grana roubada, no bem bom escorados nos "companheiros" do STF.
    Os " probos" ministros tratam agora de derrubar o "golpista".
    Barroso o afilhado da enxotada impichada, trata de cumprir a tarefa de por a vingança da madrinha em cura.
    Tudo muito republicano, ético, honesto e patriótico.
    Povo carneirinho é comido pelos lobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT = PMDB

      SEM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

      TODOS NA CADEIA

      Excluir
  2. Este coronel é o primeiro brigadiano que eu já vi mijar para trás! Mais este crápula não representa a batalhadora e honesta brigada de São Paulo!

    ResponderExcluir
  3. Na hora de roubar esses FDP nunca passam mal! Alguém já viu alguma manchete do tipo "corrupto passa mal ao receber propina e é hospitalizado"???

    ResponderExcluir
  4. É tão sujo que não pode nem abrir a boca que se compromete. Salafrários que se locupletavam na política.

    ResponderExcluir
  5. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.31 de março de 2018 às 12:44

    Os CURITIBEAN RANGERS estão em surto justiceiro permanente. "Aiô Silver! Pocotó, pocotó, pocotó...

    ResponderExcluir
  6. Poĺíbio, se o Álvaro Dias virar presidente, coisa que não vai acontecer, até o Carlinhos Vidente ganha ministério, mas você não. Para de festejar a ruína do Temer, ele está botando o Brasil nos eixos contra toda a adversidade. Precisamos de mais 4 anos dele para respirar.

    ResponderExcluir
  7. Padilha: $empre "pre$ente"...

    ResponderExcluir
  8. O TEMER,TUDO INDICA É TRIGO LIMPO

    JÁ OS QUE QUEREM DERRUBA-LO, POR VINGANÇA, RAIVA, ÓDIO,SÃP MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.O BARROSO, TAL COMO SEU XARA O "BOI BARROSO", USA A CANGA QUE LULA LHE COLOCOU.

    UM DEMÔNIO QUE ATIRA BARRO EM SANTO.

    DESDE QUE O MUNDO É MUNDO OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA...

    LEMBRAM AQUELA MALUQUINHA MENTIROSA QUE MENTIA SORE A YEDA?

    DIZIA QUE VIRA TUDO "CLARO COMO NUM FILME"

    ERA COMUNISTA,DE ESQUERDA PORTANTO A PRÓPRIA MENTIRA.

    TUDO SE PASSA DE NOVO, A BANDIDAGEM NÃO DORME, COMO OS DEMÔNIOS!

    AVANTE TEMER, TEU TRABALHO É BOM, ESTÁS BRILHANDO COMO UMA ESTRELA NA NOITE, OS SAPOS NÃO CONSEGUIRÃO TE ATINGIR COM SUA BABA RAIVOSA.

    ME SINTO NO DEVER DE AGRADECER; PEGAR UM "RABO DE FOGUETE",UM BRASIL DESTRUIDO PELA MAIOR QUADRILHA QUE JÁ VIMOS NO MUNDO,ENFRENTAR UMA IMPRENSA RAIVOSA E MENTIROSA,FAZER A COISA RUIM QUE NÃO DÁ VOTO, E CONSEGUIR O QUE JÁ É UMA REALIDADE, O PAIS LENTAMENTE SE RECUPERANDO.

    NÃO SOU POLITICO NEM FUNC PÚBLICO.

    TENHO O DEVER DE DIZER QUE TEMER ESTÁ NO CAMINHO CERTO E OS BANDIDOS QUE INVENTAM ILAÇÕES NÃO MERECEM CONFIANÇA,NÃO SENHOR,SÃO QUADRILHEIROS,SÃO BANDIDOS QUE QUEREM VOLTAR AO PODER!

    ResponderExcluir
  9. PT PMDB PSDB PP -> os quatro maiores problemas do pais, so as forcas armadas

    ResponderExcluir
  10. esses partidoes, que nao passa de nacondas criadas devem ter a cabessas descepadas pela espada de nossas forsa armada

    ResponderExcluir
  11. BRIZOLA, A RESPEITO DISSO DISSE UMA VEZ:

    -"IMPORTAR JAPONESES"? "IMPORTAR ALEMÃES"?

    -Se for pelo que a imprensa leviana diz, e pelos que falam sem pensar, teriamos que "IMPORTAR" japoneses e alemães, pois não sobra ninguém, brasileiro algum serviria,todo mundo pode acusar e condenar.

    -TEMOS QUE GOVERNAR O BRASIL COM NOSSA GENTE,COM BRASILEIROS E DO MELHOR JEITO POSSÍVEL.

    E no modo como falava,usando frases folclóricas, arrematava:

    -É NO ANDAR DA CARROÇA QUE AS ABÓBORAS SE AJEITAM, monta um governo, e conforme vai andando vai verificando e corrigindo.
    ----------------------------------

    Estamos vendo os brasileiros se depreciarem e se autodestruirem, por causa de uma legião de corruptos, mas a maioria do povo é boa e trabalhadora.

    Os que tem LINGUA DE TRAPO,falam só por falar,sem provas,baseados em fuxicos de internet, estão ROUBANDO A VERDADE, ROUBANDO COMO AQUELES A QUEM CONDENAM,TAMBÉM SÃO LADRÕES, e detonando o Brasil.

    SE CONDENARMOS TODOS SEM BASE , APENAS POR ACHAR E POR FUXICOS:

    -SÓ SERÁ BOM PARA OS LADRÕES QUE SAÍRAM DO GOVERNO,

    -ESTAREMOS AFUNDANDO O NAVIO BRASIL,bom para os ladrões que saíram

    Para que tenhamos progresso, como numa empresa, temos que SEPARAR o JOIO DO TRIGO,o que é bom fica,o que é ruim separa e tira da lavoura.

    PENSAR EMOCIONALMENTE É DESTRUIÇÃO

    PENSAR RACIONALMENTE É CONSTRUÇÃO

    VAMOS PENSAR PARA CONSTRUIR UM NOVO BRASIL?



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/