Hospital Conceição, Porto Alegre, encerrou balanço de 2017 com prejuízo de R$ 427,8 milhões

A empresa estatal federal Hospital Nossa Senhora Conceição, encerrou seu balanço do ano passado com prejuízo de R$ 427,8 milhões.

Os prejuízos da estatal, como de qualquer estatal federal, são pagos pelos contribuintes brasileiros - todos.

15 comentários:

  1. O quê? a iniciativa da privada tá fazendo lobyy em hospital??? qrem todas as mumunhas e começaram a botar oa prepostos em campo????

    ResponderExcluir
  2. Hospital público é pra salvar vidas. Absolutamente ninguém, a não ser os capitalistas servos do deus dinheiro, tá ligando pro balanço financeiro do HNSC! Todas as pessoas normais, em especial os familiares, desejam unicamente um tratamento adequado e o bem estar dos pacientes de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente. E sem esse bando de parasitas encostados pela politpol que vivem mamando os nossos impostos! O ConceicCo só é uma vergonha porque é feudo de Governo. O atendimento e horrível e o custo é uma fortuna. Pobre população!

      Excluir
  3. Ainda bem, como um hospital 100% SUS poderia dar lucro? Explica essa, editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando esses chupins lá de dentro,petista!

      Excluir
  4. Mas aquilo é um hospital, como que vai dar lucro se só atende via SUS ?


    Qual a idéia do editor? Fechar tudo e deixar a população sem atendimento?

    ResponderExcluir
  5. Estranho será o dia que hospital que atende pelo SUS der lucro... tem vezes em que ru exagera polibio... qyer privatizar o Conceição???

    ResponderExcluir
  6. O senhor é muito mau caráter, hospital público, 100% SUS, vai dar lucro de que jeito? Vai achar o que fazer e para de escrever asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asneira e colocar esquerdista aproveitador no comando do Conceicao. Só podia dar no que deu!!

      Excluir
  7. Um Hospital que atende pelo SUS não consegue se sustentar ???

    Então é mais uma DEMONSTRAÇÃO DA INCOMPETÊNCIA ESTATAL que não consegue viabilizar as ações de saúde pública !

    Comparemos o custo de um leito no Hospital Conceição com o custo de um hospital privado de primeira linha e a conclusão será óbvia !

    Fechar o Conceição e o estado contratar o serviço na rede privada.

    ResponderExcluir
  8. Estatal não pode dar lucro, se fosse assim, é porque estaria cobrando mais do que deveria.

    ResponderExcluir
  9. Mas tem recursos para as forças de segurança proteger o criminoso condenado
    VIVA O PMDB.

    ResponderExcluir
  10. O jornalista Daut deve estar dando voltas no túmulo.

    ResponderExcluir
  11. Um hospital que é péssimo,com diretorias e boquinhas politicas, só pode terminar assim..senão, estudem quem foram os últimos " gestores" de la...!

    ResponderExcluir
  12. O Complexo Conceição recebe uma verba para cobrir seus gastos, sem depender de valores advindos de pacientes, afinal, é SUS. Esse prejuízo deve ser os gastos ALÉM da verba. Sabe-se do péssimo controle de gastos que os escalões inferiores têm: Desperdício, mal uso, desleixo, descontrole, etc. Quando uma empresa é "de todos", não é de ninguém.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/