O presidente Michel Temer chamou os prefeitos das capitais para tratar de segurasnça e oferecer empréstimos do BNDES.
Será amanhã, em Brasília.
Os prefeitos querem ajuda, mas não querem empréstimos do BNDES.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Será que essa preocupação toda do temer com a segurança pública é pra garantir uma cela mais confortável em 2019 ?
ResponderExcluirCombater o crime com a lei que temos é mais ou menos como se os lixeiros recolhessem todo o lixo em um lixão e, pouco tempo depois, alguém mandasse espalhar todo esse lixo novamente pela cidade e os lixeiros tivessem que refazer todo o trabalho. Pros que não entenderam é só trocar a palavra lixo por bandidos, lixeiros por policiais e alguém por judiciário. Aí mais claro impossível!
ResponderExcluirA ideia é endividar ao máximo para ter controle de tudo.
ResponderExcluirTemer está tentando ajudar a diminuir a violência em nosso Estado e ainda não está bom? O que querem?
ResponderExcluirOs prefeitos não conseguem pagar o que já tem, vão fazer mais dívidas?
ResponderExcluirMuito bem! Batam o pé e não aceitem empréstimo.
Concordo com o comentarista das 16:47hs, a polícia fica enxugando gêlo, o problema da segurança pública no Brasil é um problema judicial!
ResponderExcluirA bandidagem sempre é usada pelos governos socialistas para incharem ainda mais o Estado e centralizar tudo na sua mão, como o atual governo já está fazendo, o próximo passo será federalizar e acabar com as polícias militares, e claro que recursos que vem de Brasília para os Estados federados serão cortados para esse fim. Também o namoro com os militares já começou, generais serão comprados, será como na Venezuela.