Sem dinheiro público, desfile de Carnaval é de novo adiado em Porto Alegre

O desfile de Carnaval de Porto Alegre deste ano, previsto para ocorrer na noite deste sábado e madrugada de domingo, foi novamente cancelado. A alegação das escolas de samba é de que choveria na cidade, o que não aconteceu.

O desfile agendado para o Carnaval, não saiu porque não houve dinheiro público para a festa, tendo sido adiado para hoje.

16 comentários:

  1. Só que faltava que se usasse dinheiro público para a esbórnia de alguns. Isto tem que acabar. Fazer festa com dinheiro do contribuinte.

    ResponderExcluir
  2. ESTA CERTO,FAÇAM ONDE E QUANDO QUISEREM,MAS NÃO COM MEU DINHEIRO!

    QUEM NÃO DEU ESTA CERTO.

    OS FOLIÕES FESTEIROS TRABALHEM PARA ARRUMAR GRANA E AÍ SE DIVIRTAM.

    DINHEIRO DE TODOS PARA MEIA DUZIA SE DIVERTIREM É ERRADO.

    PARABENS AO RESPONSAVEL .

    ResponderExcluir
  3. Não se tem dinheiro para a Educação, Saúde e Segurança. Não se tem emprego, mas continuamos sobrecarregados de impostos. Esses, imperdoáveis pelos nossos governantes. Dinheiro para o carnaval tirar da onde? Acordem

    ResponderExcluir
  4. Mas o governo do PMDB deu as forças de segurança do RS para proteger bandidos condenados do PT.

    ResponderExcluir
  5. Salve Marchezan!. Nao deve ser facil ir contra essa gentalha..O complô é grande para que tu faças um mau governo. Funcionalismo em peso de braço cruzado..e em passo de tartaruga. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  6. CARNAVAL AGORA SÓ COM O REGIME MILITAR!

    ResponderExcluir
  7. Chega de dinheiro público para desfiles gays e de carnaval. Quando existir dinheiro público suficiente para melhorar a saúde, a educação, a segurança e a infraestrutura da cidade, se poderá voltar a pensar em destinar algum para os desfiles.

    ResponderExcluir
  8. Mas porque nao captam recursos na iniciativa privada para tão importante acontecimento ? Sabe por que? A exemplo da esquerda vagabunda do vivem das tetas públicas , nao nam competência para nada.

    ResponderExcluir
  9. Esqueçam essa aberração. É ridículo um grupo de adultos se preocupando com essa idiotice chamada Carnaval. POA tem muitos problemas para resolver, Carnaval nem deveria ser lembrado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. tem que de$idratar essa merda de carnaval mesmo...

    quem quiser pular feito pipoca na panela quente que comece a contribuir do seu salario anualmente para as ditas escolas de samba...

    ResponderExcluir
  13. Tiveram um ano inteiro pra levantar esse dinheiro,mas foi mais facil esperar pela Prefeitura..chega de falta de seriedade com o dinheiro público. Se carnaval e e t bom pro turismo,deve ser fácil achar patrocinadores!

    ResponderExcluir
  14. festa do diabo, senpre ocore tragedias nessa festa imunda

    ResponderExcluir
  15. Quem são os babacas que querem c a r n a v a l ??? Quem tem a nossa política já tem distração suficiente...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/