Prefeitos de Passo Fundo, Caxias, Pelotas e Bento são os mais bem avaliados

Ao examinar a lista do desempenho dos 12 prefeitos avaliados pela pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Amostra para o DEM do RS, percebe-se que numa pontuação que somente os prefeitos de Passo Fundo (Luciano Azevedo, PPS), Caxias do Sul (Daniel Guerra, PRB),  Pelotas (Paula Mascarenhas, PSDB) e Bento (Guilherme Pasin, PP) conseguem índices muito altos de ótimo e bom, superiores a 30% cada um deles.

Somente Luciano Azevedo supera a casa dos 50%.

Os demais registram pontuações baixas: Guaíba, Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Lajeado, Erechim e Santa Maria.

15 comentários:

  1. Pesquisa falsa. Em Pelotas a prefeita só falta ser corrida da cidade

    ResponderExcluir
  2. SIM AQUI EM PELOTAS o psdb foi reeleito otimo governo concordo com a pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moro na cidade mas por ouvir de diversos amigos que vivem em Caxias do Sul, dizem que a administração de la está mais do que péssima.
      Muito estranha esta pesquisa.

      Excluir
  3. ué..só vejo tu babar as bolas dos prefeitos de canoas e gravatai!

    ResponderExcluir
  4. O de Estrela é o pior de todos sem dúvidas: comprou um prêmio de bom gestor descaradamente, tá envolvida em fraude do lixo e mesmo assim alega inocência.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena dos prefeitos. A maciça maioria dos eleitores não tem a menor capacidade de avaliar alguma coisa. Sequer tem noção das responsabilidades que cabem a cada um dos níveis de poder no Brasil. Poder-se-ia dizer, quase ignorância absoluta. Junte-se a isto, a total impossibilidade de reduzir a despesa de pessoal, que consome a quase totalidade dos orçamentos, e teremos, num ano de dificuldades econômicas, uma gritaria geral, sem sequer saber a quem atribuir. Pesquisa totalmente sem valor algum, exceto quanto a reafirmar a necessidade urgente de reduzir o tamanho das máquinas públicas, ineficientes, lenientes, preguiçosas, e vorazes consumidoras dos recursos da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Mas Porto Alegre está tão bem...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Dados furados, Luciano bem avaliado, Passo Fundo virou uma grande favela violenta, o tráfico tomou conta. O grupo político que comanda a cidade desde 2003, somente atende os interesses de seus lideres.

    ResponderExcluir
  8. O de Santa Maria acredito que recebeu conceito baixíssimo.
    O gringo enganou os santamarienses como nunca.
    Prometeu encher os postos de saúde com médicos,e continua a mesma coisa.
    Prometeu creches.
    Gosta muito é de se exibir como bom,que não tem nada.

    ResponderExcluir
  9. Realmente em Passo Fundo alguns fizeram fortunas na ultima decada. A lava jato deveria dar alguma atenção aos novos e velhos ricos da cidade.

    ResponderExcluir
  10. Falcidade, Passo Fundo virou terra comanda pelo tráfico e pela grilagem de áreas urbanas, tudo comandado pelo poder político. Virou uma grande favela, os benefícios do poder público apenas para uma elite.

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente nao estiveram em Esteio, pois o Prefeito Leonardo Pascoal deve de estar com no mínimo 80% de aprovação.
    Um jovem gestor que está atendendo as demandas da cidade !!!

    ResponderExcluir
  12. E O DE PORTO LUCENA?? KKKKMMM

    ResponderExcluir
  13. Corrida da cidade,kkk não estou sabendo "kkk.corrida da cidade deveriam ser as pessoas que jogam lixo,não respeitam o trânsito,
    Em relação aos outros prefeitos governaço,marroni,fetter.também bom d+

    ResponderExcluir
  14. Essa pesquisa só pode ser brincadeira. Em Pelotas a cidade está abandonada. A prefeitura dobrou o IPTU pois a última gestão do PSDB quebrou a cidade. Há diversas denúncia de favorecimento de pessoas em cargos de confiança. A criminalidade disparou devido ao empobrecimento da cidade na atual administração. Acho muito dificil que alguém tenha dado ótimo ou bom para a prefeita. Isso e simplesmente impossível ter acontecido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/