Opinião do editor - As universidades públicas usam dinheiro público e prevaricam ao abrigar campanha eleitoral de Lula

Caso o MPF não entre em ação por conta própria, qualquer pessoa do povo pode representar junto a ele.

A calorosa por parte de servidores públicos federais – reitor, vice-reitores, professores e servidores – todasem relação ao réu condenado Lula da Silva, nas dependências das instituições federais, como é o caso da UFSM, consuma-se claramente o crime de prevaricação, conforme estipulam o artigo 319 do Código Penal e o artigo 117, inciso V, Estatuto dos Servidores Públicos Federais, Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

O mesmo ocorreu ontem na Unipampa, oura universidade pública federal dominada pelo lulopetismo.
Como há emprego de dinheiro público nos eventos dos quais Lula e sua troupe de campanha eleitoral, será preciso apurar a ocorrência de improbidade administrativa.

Código Penal

Prevaricação
        Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
        Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Estatuto dos Servidores Públicos Federais – Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990

Art. 117.  Ao servidor é proibido:
Inc.  V - promover manifestação de apreço ou desapreço no recinto da repartição;

18 comentários:

  1. Será que é falta de escola este apego ao crime?

    ResponderExcluir
  2. como eu sempre digo, salve seu filho...

    jamais o mande para uma dessas coisas a que eles chamam de universidade...

    voce envia um jovem saudavel e recebe de volta um zumbi lobotomizado pelo mais chulo marxismo...

    ResponderExcluir
  3. Mas isso não é noticiado pela "valorosa" e "relevante" mídia bombachuda, sempre mais preocupada com futebol e fuxicos do que com a podridão brazuca !

    ResponderExcluir
  4. São universidades ou diretórios de partidos? Qual a validade dos diplomas dados por "professores" que defendem fanaticamente bandidos e hostilizam quem mostra este fato?

    ResponderExcluir
  5. Os cumplices do condenado por corrupção, todos tem a cabeça lavada, de onde foram retirados os princípios racionais, éticos e morais.
    Portam-se como mortadelas com validade vencida, como todo agente do comunismo internacional.
    Pode-se perguntar se esses são lesa pátrias conscientes ou inconscientes
    Observe-se que para ser mortadela, a ciência hoje bem explica, o tapado pode ser desde analfabeto até portador de título de PhD.
    Personagens do caso em pauta é não apenas infeliz coincidência, é tapadice mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Mas vai te deitar múmia reacionária!!!
    E lava a boca com sabão quando for falar do melhor presidente que essa país já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ídolo não passa de um vagabundo condenado pela Justiça por corrupção e lavagem de capitais.... Um esperto que se deu bem a vida inteira manipulando as massas e imbecis. O único de todos os ex-presidentes da República a receber tal título. Seu ex-melhor presidente do país consegue ser mais sujo do que Collor de Melo.

      Excluir
  7. Poliboio , minha filha e` profesora universitaria, entao eu estou bem atualizada (por meio dela) do que se passa e eu ja desconfiava que a universidade por aqui era velhacadouro do Lulopetismo

    ResponderExcluir
  8. dois dos pilares da construção de qualquer país que queira ordem e progresso sao as universidades (onde se adquire o conhecimento) e a Suprema Corte, onde se aplica as leis e pune os infratores...

    ai voce nota que justamente sao essas duas instituições que insistem em manter o atraso desse Brasil velho e carcomido...


    ResponderExcluir
  9. Vergonhoso ver reitores abrindo as portas e rendendo homenagem a um bandido condenados. Quando será a vez do Fernandinho Beiramar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não espero nada diferente de fumadores de maconha. Isso que chamam de universidades públicas não passa de um falido projeto de educação e reduto de alienados, marxistas, pederastas e maconheiros. Repare na qualidade dos profissionais que saem dessas merdas. A exceção são os autodidatas que lá frequentam para conseguirem diplomas.

      Excluir
  10. Mula e sua gangue triplicaram a dívida interna do país para injetar dinheiro nessa pelegada safada, agora eles estão retribuindo.

    ResponderExcluir
  11. Fazer Ideologia política dentro das Universidades Públicas é crime. O salário do Reitor e dos Diretores são pagos pelos trouxas dos trabalhadores. Enquanto nos omitirmos de exigir dos governadores Educação para o povo, seremos sempre escravos do sistema. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou da hora de colocarmos milhões nas ruas em todas as capitais. O povo parece que não acorda, e os safados comunistas estão a vontade tocando o terror para defender um marginal.

      Excluir
  12. A UFSM degringolou com a participação e apoio decisivos do Reitor, que escancarou as portas da universidade para as pregações de um criminoso condenado, tornando-se cúmplice do condenado!
    O tal de Conselho Universitário daquela universidade deve ser compostos só por elementos a altura do reitor e do criminoso recebido para dar o de acordo para colocar em execução tamanha patifaria!
    Aliás, a tempos atrás naquele episódio onde foram exigidos todos os dados sobre os estudantes da universidade descendentes de judeus o reitor já mostrou suas enormes qualidades para agora ser anfitrião ideal do PT-partido-quadrilha
    e seu capo, o luladrão condenado da silva!

    ResponderExcluir
  13. esse reitor podia levar um tiro

    ResponderExcluir
  14. Qdo o famigerado FHC, entregou o governo para o quadrilhão do PT, a dívida interna era de fantásticos 667 BILHÕES DE REAIS, qdo a Maluca da Mandioca foi expulsa do governo a dívida interna já estava em MAIS DE 3 TRILHÕES DE REAIS. Onde esses ladrões do quadrilhão, ladrões da ORCRIM enfiaram mais de 2 trilhões de reais em aumento da dívida....?????

    ResponderExcluir
  15. Hora de fazer cortes do dinheiro mal aplicado pelos esquerdopatas acadêmicos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/