Ministro da Fazenda falará segunda-feira na Federasul

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, falará nesta segunda-feira no Tá na Mesa da Federasul.

Será ao meio dia.

As 14h, Meirelles dará coletiva.

7 comentários:

  1. Outro que como o Lula está em plena campanha.
    A diferença que as despesas do Meireles somos nós, os coiós, que pagamos

    ResponderExcluir
  2. Ele poderia começar por explicar como a Receita Federal não pega o movimento de milhões e milhões, até bilhões que são desviados para a corrupção pelos bacanas de Brasília !!!! O resto é tagarelice... explica aí ....
    Ele tem que explicar o calote da Venezuela no BNDES, muito suspeito, ao mesmo tempo que o STF solta Lula... muito estranho não ???????

    ResponderExcluir
  3. Patrocínio da LIDE golpista e seus prepostinhos q fazem o serviço q o forum de ATLANTA nos estados unidos determinou...são uns lacaios colonizados mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Vai explicar como nossa economia está a mil maravilhas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este pode ser o futuro Presidente da República (lembrem do ex-ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso). Se não é o melhor nome, pelo menos é melhor do que muitos que estão por ai fazendo campanha.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o melhor nome para recolocar o país nos trilhos do desenvolvimento e geração de empregos. Quanto aos petralhas, esqueçam, esquerda nunca mais, nem aqui e nem lá.

    ResponderExcluir
  7. Bah quem vai se interessar em assistir um boca mole desses?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/