Faculdade Monteiro Lobato e Instituto Alta Política lançam Pós-graduação em Alta Política

Com a intenção de fomentar a reeducação política no País, a Faculdade Monteiro Lobato e Instituto Alta Política criaram em 2017, em Porto Alegre, a pós-graduação em Alta Política – Formação em Liderança, Marketing e Estratégia Política. O curso tem como foco a qualificação de profissionais que atuam na política, gestão pública e no Terceiro Setore busca promovero fortalecimento da democracia e das instituições.

Este ano, está sendo lançada a segunda turmae as inscrições põem podem ser realizadas até início de abril. Com duração de um ano e meio, as aulas começam em 06 abril de 2018 e encerram em junho de 2019. Certificado pelo MEC, a carga horária é de 360 horas e as aulas são quinzenais, que ocorrem nas sextas à noite e sábados manhã e à tarde.

Saiba mais em www.monteirolobato.edu.br/pos-graduacao/curso/pos-graduacao-em-alta-politica

4 comentários:

  1. Alta politica? No bananão?

    Fernandinho beira mar dá a aula inaugural?

    Qual outro politico?


    ResponderExcluir
  2. Caça níquel do Bogo.
    Só porcaria.

    ResponderExcluir
  3. Alta política...com esses"professores"? Haja paciência.

    ResponderExcluir
  4. "Alta Política"...só mesmo rindo da faculdade "caça níquel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/