No vídeo a seguir, gravado ainda há pouco, diz Flávio Rocha, que está em Não-me-Toque, RS, onde visita a Expodireto:
- Tem que tratar esses atos como ações de terrorismo, porque de fato é o que elas são.
O dono da Guararapes e da Riachuelo falou sobre a tentativa de invasão e ocupação da principal fábrica do grupo, Natal, RN:
- Foi gente do MST, mulheres do MST, em ato de caráter estritamente político, ideológico, lulopetista. Elas impediram que 8 mil trabalhadores ingressassem na fábrica e a gente fica de mãos amarradas, porque as leis atuais não permitem prisões de gente que pratica este tipo de ato terrorista. Só dá para ajuizar ações, mas isto não resolve o problema daquele momento.
Até meu cachorro sabe que o PT é uma quadrilha terrorista.Sempre foi e sempre será.Esta quadrilha tem que ser exterminada.
ResponderExcluirPaís sem Justiça. Onde está a Lei anti terrorismo? Não trabalham, nem deixam os outros trabalharem.
ResponderExcluirO Problema é que a mídia nã ajuda mesmo. Veja, pelo que entendi p que se quer é "aprovar lei que tipifique como atos de terrorismo todas as ações que signifiquem invasões e ocupações de propriedades privadas e públicas no Brasil", mas veja que na materia aparece "... Apoio ao Projeto que Criminaliza Ações do MST e MTST".
ResponderExcluirNão é a mesma coisa ! O Fato de que o MST e MTST pratiquem essas ações é 'coincidencia' e tentar associar o projeto diretamente às essas organizações obviamente vira munição para sua defesa por parte dos menos avisados.
Parece que vejo as chamadas caso veja a ser aprovada a lei: MST e MTST são declarados 'fora da lei' (ou qq coisa parecida). Por mais verdadeira que seja a afirmação, deve-se usar das palavras certas para defini-las.
Essa prática me surpreende afinal, pensei que fosse exatamente isso que se ensinasse nas faculdades de Jornalismo.
Polibio , e` muito tristre, o BR que ja produziu alguns ddos melhoeres tecidos do mundo, chegou a ter centenas de tecelagens de grande porte nos anos 80, tudo foi dizimado pelos petistas, logo este setor que e` um grande empregador de M.O. qualificada, o nosso RS que teve inumeras tecelagens de nossa La pura de ovelha, nosso tecido de la era muito procurado, tanto la de ovelha como de carneiro, la purissima, e vcs sabem que tecido de la de carneiro nao molha, (nao absorve a agua)
ResponderExcluirLeve sua fábrica pra Santa Catarina, ainda se respeitam as leis e não tem petralha em sc
ResponderExcluirOs terroristas começaram a degladiar vai ser uma luta boa t1xt2. Que loucura os gladiadores na arena.
ResponderExcluirEssa escumalha xexelenta comunista, que se taxa de "revolucionária", deve ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional de forma urgente para restaurar a ordem e desencorajar mortadelas de participar do bando terrorista, mas aplicá-la parece que evoca arrepios na Justiça que tbm foi infiltrada pelos "justiceiros sociais".
ResponderExcluirÉ guerra...
ResponderExcluirJeronimo goergen, aquele que esta na lista da Odebretch.
ResponderExcluirSó os honestos pagadores de impostos.
o chorão e o sonegador criminoso
ResponderExcluirO Jerônimo deveria, em primeiro lugar, explicar seu envolvimento com as falcatruas da Petrobras amplamente divulgadas pela imprensa no passado recente
ResponderExcluirDepois pode se envolver com isso aí
A LEI DIZ QUE GARANTE O IR E O VIR
ResponderExcluirMAS
A LEI PERMITE TRANCAR O IR E O VIR,
PROIBE AGIR PARA DESIMPEDIR O CAMINHO IMPEDIDO POR BANDIDOS IDEOLÓGICOS
LEI PARA BABACAS,TEREMOS QUE AGIR COMO FALA OLAVO DE CARVALHO
SE FICARMOS ESPERANDO OS JUIZES PETISTAS ESTAREMOS FODIDOS.
ESTAREMOS NÃO, ESTAMOS!!!!
Parabéns ao dep. Jerônimo Goergen pela proposta, o Congresso precisa ser endireitado e aprovadas leis de extermínio a esse e outros movimentos terroristas que atuam dentro do país.
ResponderExcluir