Até aqui, o governo federal tem descartado fechar as fronteiras.
Em reunião agora com Michel Temer e sua comitiva, a governadora de Roraima, Suely Campos, diz que o estado está “à beira de um colapso”:
- Nossa capacidade de ofertar serviços públicos está comprometida. Estamos à beira de um colapso. O crime organizado está se aproveitando da vulnerabilidade dos venezuelanos para trazer drogas e armas, e fortalecer seus tentáculos no Brasil e no exterior. Existe a conexão com o crime organizado comandado por venezuelanos, entrando na esfera da segurança nacional.
O presidente disse que não vai fechar as fronteiras, mas reforçará a segurança, garantirá a transferência de venezuelanos para outras regiões e montará campos de refugiados com a supervisão da ONU.
tradução: vamos arcar com mais um custo, criado pelos comunas!
ResponderExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluir01 minuto de silêncio
Kkkkkkkk
Me digam que atitude este governo fraco vai tomar, nem tem dinheiro para dar agua para um pinto.
A direfenca entre um governo do PT e do PMDB é quem rouba mais e em que tempo.
Vai espalhar a comunistada pelo Brasil. Reparem que a maioria são homens novos. Mais bolsas. Os bom foram pro Chile e Argentina a escória veio pra cá. Deveriam ficar em seu país é tirar Maduro na marra.
ResponderExcluirSe nós estamos sem condições de dar emprego e saúde para a maioria dos brasileiros, como vamos ter condições de receber mais de 30 mil venezuelanos que vem para cá, sem saber falar o nosso idioma e a maioria sem qualificação, assim como os governos do PT receberam milhares de haitianos e senegalezes.
ResponderExcluirVai resolver o problema dos Venezolanos criando mais problemas para os Brasileiros. Lembram dos Haitianos?!
ResponderExcluirVampiro FDP
ResponderExcluirresolveu que vai ficar tudo como está, so que mais "organizado", ou seja la o que isso signifique...
ResponderExcluiralguem esperava "solução" diferente?
UÉ?? mas o comunismo nao é uma maravilha????
ResponderExcluirVenezuelanos ingratos fogem do paraíso comunista construído pelo canalha comunista Podre.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirJá antevejo milhares deles por aqui vendendo porcarias pelas ruas
ResponderExcluirÉ verdade que as deputadas(os) e vereadoras(es) bem como o senador Paim, do PT, PCdoB e do Psol vão receber em suas casas os refugiados venezuelanos. Dizem que vão trazer 2 mil refugiados para POA e vão doar metade do salario para ajudar os companheiros do Maduro. Que gesto Solidário, Socialista e Comunista para este povo sofrido. Que exemplo para o mundo.
ResponderExcluirJoel
Isso vai agravar os nossos problemas econômicos e sociais, o maldito experimento socialista prejudica até quem nada tem responsabilidade...
ResponderExcluirJOEL DAS 18;50 E A IRMÃ GÊMEA DA VELHINHA DE TAUBATÉ APOIAM O GESTO HUMANITARIO DE PAIM E DA DEPUTADA MARIA DO GRELO DURO DEFENSORA DOS BANDIDOS,MAS DESCONFIAM...
ResponderExcluir