Mercado já precificou derrota da reforma da previdência

Se a reforma da previdência não passar, o governo Temer não sofrerá grande abalo até o final de 2018.

É que o mercado, por exemplo, já precificou qualquer fracasso que venha a ocorrer.

8 comentários:

  1. A tal reforma, está totalmente desidratada.
    Entre começar a falar em reforma e os dias atuais, temos que lamentar as inúmeras concessões feitas as corporações que mandam neste país.
    Qualquer analfabeto ou desavisado sabe que como se encontra a tal “reforma” nada de relevante ao país e seus contribuintes haverá, a não ser a tentativa de obtenção de dividendos de um governo que se intitula reformista, mas tem medo e lhe falta competência para lidar com as corporações públicas.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS aguardar para os próximos governos INFLAÇÃO ALTA COM JUROS ALTOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, errado a resposta, com governo legítimo e forte será outro caminho, precisamos voltar a ter empregos que reflitam na economia e não essa especulação neoliberal. Aliás, a dita elite vai ter que dividir com o povo e isso é bom para o país e para o estado.

      Excluir
  3. Faz tempo ...
    Talvez tenha 220 votos, não mais.

    ResponderExcluir
  4. Se o mercado aceita é porque ela não é necessária.

    ResponderExcluir
  5. Doria 44 huck 18 e quem vai preso e o Lula tá na hora de Israel e má passar por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Informacao falsa. O mercado nao precificou nada. Se a reforma nao sair, no medio prazo as coisas vao degringolar de uma maneira dilmesca. Esperem e verao.

    ResponderExcluir
  7. Estão cortando as indescentes aposentadorias das filhas de diversos setores? Ou é só no _U dos mais desorganizados?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/