Morreu Billy Graham, famoso pregador planetário americano.
Graham foi inspirador de Edir Macedo, que criou o império religioso e comercial da Igreja Universal.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Meu nobre Polibio, que tenho a alegria de ler todos os dias!
ResponderExcluirMas não macule a biografia de Billy Graham com esta informação!
Ele foi inspiração para muitos no mundo!
Leia a biografia dele!
Políbio Post nada haver com a realidade. PR. Billy Graham sempre foi contra a exploração do homem pela religião e foi um grande líder bstista.
ResponderExcluirSr. Políbio:
ResponderExcluirPenso que o senhor poderia complementar a informação da morte do evangelista Billy Graham.
Ele foi conselheiro espiritual de diversos presidentes e pregou para milhares de pessoas no mundo todo. Pregava a mensagem da graça de Jesus pelos pecadores.
Pesquise mais sobre a vida dele e verá que não foi apenas "inspirador da Igreja Universal". Na verdade, acho que não tem nada a ver com a Universal.
Grande abraço
Um demônio a menos na terra. O inferno está em festa.
ResponderExcluirMorreu o cara que criou a máquina de fazer dinheiro,a Universal não passa disso,uma máquina perfeita de fazer lavagem cerebral e tirar o dinheiro suado do povão vendendo pedaços do céu. Tem o PT que é melhor máquina de roubar dinheiro público do planeta, tem as igrejas passando o conto do vigârio.nos fiéies
ResponderExcluirPovão burro,eternamente sendo passado pra trás.
E o imperio comercial da igreja catolica quem criou........
ResponderExcluirSó falta o Edir! Kkkk
ResponderExcluirDjá foi tarde...
ResponderExcluirINFORMAÇÃO MAL INTENCIONADA E PRECONCEITUOSA.
ResponderExcluirO PASTOR GRAHAM FOI UM GRANDE LÍDER ESPIRITUAL E CRÍTICO SEVERO DA EXPLORAÇÃO DA FÉ.
NÃO TEVE ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM IGREJA UNIVERSAL E EDIR MACEDO.
Fake news legítima. Billy Graham pregou a mesma mensagem durante décadas: "Aceite Jesus Cristo como seu Salvador pessoal", mais nada. Não criou nenhuma máquina de fazer dinheiro. Desta vez Polibio Braga me desapontou - e muito - pela ignorância e/ou preconceito. Quero muito crer que não fora por má fé.
ResponderExcluirNada a ver, Billy Graham era hiper conservador... Efeito manada: o antagonista pública essa inverdade e todos vão atrás...
ResponderExcluir