Indicadores antecedentes reforçam cenário de recuperação da economia, diz FGV

O Indicador Antecedente Composto da Economia (IACE) avançou 1,3% entre dezembro e janeiro, para 116,5 pontos, conforme divulgado ontem pela FGV e pelo The Conference Board. Da mesma forma o Indicador Coincidente Composto da Economia (ICCE), que mensura as condições econômicas atuais, cresceu, ao variar 0,2% no mesmo período, atingindo 102,8 pontos. 

Ambos os resultados caracterizam a continuidade da tendência de recuperação da economia brasileira, observada nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/