TRF-4 já tem seu próprio Núcleo de Inteligência

O Núcleo de Inteligência do TRF-4 também participa do Gabinete de Crise que se reúne diariamente em Porto Alegre para organizar a resistência aos desordeiros que anunciaram a intenção de meter fogo em Porto Alegre, dia 24.

Esta tarde, neste momento, são estes profissionais que dialogam com as lideranças lulopetistas, no TRF-4, para buscar termos comuns de entendimento sobre as disputas do dia 24.

18 comentários:

  1. Toda esta guerra por causa de um metalúrgico safado analfabeto corrupto que foi parar na presidência.Se aqui fosse um país de verdade,esta aberração já tinha sido exterminada.Como deixam um camelo destes bagunçar com um país todo?só aqui na terra de Cabral mesmo,que só tem tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Como assim, estão negociando com os bandidos? Mas que bando de frouxos.

    ResponderExcluir
  3. Não se negocia com terrorista. Qualquer pessoa inteligente sabe disto.

    ResponderExcluir
  4. Eita, tranqueira.
    Concordo com o anônimo das 16:04. Gastar tempo, dinheiro e energia, que poderiam amenizar nosso atraso jurássico do marxismo do séc. XIX, com essa laia é demais.
    A Inteligência que baixe ordens de descer o cacete, o relho e o gás e dispersar a vagabundagem e seus chefetes para o Brasil continuar crescendo.
    Em 2019 vem a vez do temer et caterva.
    Assim seremos respeitados pelos outros países e, principalmente, por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  5. " ... dialogando com lideranças petistas" ... ?
    Seria caso de chamar o PCC para dialogar sobre a prisão de Marcola?

    ResponderExcluir
  6. Diálogo com bandido é com eles atrás das grades.

    ResponderExcluir
  7. Judiciário que abaixa a cabeça para militantes bandidos não vale o que ganha.

    ResponderExcluir
  8. Judiciário que abaixa a cabeça para militantes bandidos não vale o que ganha.

    ResponderExcluir
  9. Judiciário que abaixa a cabeça para militantes bandidos não vale o que ganha.

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha!!! Meu jezuiszinho.

    ResponderExcluir
  11. . . . sirvam nossas façanhas de modelo a própria terra . . .

    ResponderExcluir
  12. Não tem que negociar com terrorista filho da puta nenhum, tem que é dar porrada nestes vagabundos.
    As lideranças esquerdopatas estão blefando para intimidar o judiciário, sabem que é pior descambar pra violência, é só o que os militares estão precisando pra fazer uma nova intervenção. Eu acho que nós deveríamos comparecer em massa lá no TRF4 para provocar esses mortadelas e seus líderes covardes, porque só cometem atos de surpresa. Queria ver o Stédile cara a cara, mas ele é covardão não vai pra linha de frente, manda os idiotas que são coagidos a comparecerem senão perderão a cesta básica que é dada pelo governo mas distribuidas por eles! BOLSONARO PRESIDENTE PRA ACABAR COM ESSES TERRORISTAS!

    ResponderExcluir
  13. " ....são estes profissionais que dialogam com as lideranças lulopetistas", como é que é, dialogam com essa corja, não para confiar mais em ninguém mesmo, com bandidos não se conversa se age e se condena ou se absolve e só. Frouxo, já no que vai dar, pizza.

    ResponderExcluir
  14. No Brasil o crime compensa com certeza. Trabalhar? Nem pensar

    ResponderExcluir
  15. Caro Políbio
    O TRF-4 deveria fazer como Sérgio Moro que não deu motivos para especulação. Cuidou de tudo sozinho e não deu moleza pro PT. Não permitiu filmagem e muito menos que petralhas assistissem o interrogatório e proibiu tb o telão. Os caras ficaram quietinhos. Por que o TRF-4 não fez o mesmo e calou a boca?
    Esther

    ResponderExcluir
  16. Para responder o anónimo das 16 04 .Tudo por causa da China dos Brics , ágora Rics e da Exon querer o Pre Sal . Pessolmente nao costo do Lula , acho ele malandro e oportunista .E tampouco do chamado neodesenvolvimentismo , porque o planeta Terra e' fenito ...

    ResponderExcluir
  17. Mas o que é isto? Não tem negociação com baderneiros.sarrafo neles....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.