Secretaria da Segurança do RS monta e coordena ações para garantir lei e ordem no dia 24

A secretaria gaúcha da Segurança Pública ficou encarregada de montar e coordenar todas as ações destinadas a garantir a lei e a ordem no dia 24.

17 comentários:

  1. Capítulo II
    Das Forças Armadas

    Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

    ResponderExcluir
  2. Deviam começar a prender os lideres do MST por incitação a violência e a desobediência ao judiciário.

    ResponderExcluir
  3. MINHA SUGESTAO: pau na canalha

    ResponderExcluir
  4. Espero tolerância zero, gás de pimenta, cassetete e bala de borracha na mortadelada, e o ideal, já que o ladrão sem vergonha vem aqui, que saia algemado de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  5. Quando mst e demais bolivarianos tiveram ordem até hoje ???

    ResponderExcluir
  6. A Lei de Segurança Nacional,precisa ser posta em prática.

    O MST (entidade ilegal) nada mais é do que entidade terrorista.

    PS-Em qualquer país sério,a ameaça a ordem pública,é motivo de detenção-processo e condenação de seus autores.

    Quando será assim em terras tupiniquins?

    ResponderExcluir
  7. Bombas de Napalm em cima destes vagabundos, arruaceiros e bandidos.
    Não podemos nos curvar a está escoria

    ResponderExcluir
  8. Vai voar mortadela pra todo lado!

    ResponderExcluir
  9. O TEU VIADO COMUNISTA DE ESTIMAÇÃO, POLIBIO, VULGO EHEHEHEH, TÁ MAIS CAGADO QUE O CARA QUE SE PREPAROU PARA FAZER O EXAME INTERNO DAS TRIPAS!

    ResponderExcluir
  10. Vocês têm medinho,é? vão estar atrás de uma farda? ehehe

    ResponderExcluir
  11. Anitta diz-se líder do movimento pelo empoderamento feminino no Brasil e a hiperssexualização que apresenta nada mais é do que a manifestação de gênero integralmente genuíno.

    ResponderExcluir
  12. Anitta diz-se líder do movimento pelo empoderamento feminino no Brasil e a hiperssexualização que apresenta nada mais é do que a manifestação de gênero integralmente genuíno.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem ! É preciso organização e planejamento das forças da ordem, para que se possa evitar a desordem que está sendo programada e divulgada pelos fanáticos que pretendem invadir Porto Alegre.

    ResponderExcluir


  14. O melhor seria; A Secretaria da (in)Segurança tentando tapar o sol com a peneira.

    A BM não tem efetivo. Entretanto, hoje pela manhã foram apresentados os reforços da BM, 484 novos PMs que ainda estão em formação, isto dá 1,03 PM por município, mas deste total apenas 142 ficarão em Porto Alegre.
    Considerando que são 8 batalhões que guarnecem a cidade, são 17,75 por unidade e que distribuídos em turnos de 6 horas dentro das 24 horas do dia, são 4,43 PMs por turno de serviço, o que na prática resulta em 4 PMs por turno ou duas duplas, lembrando que o resultado final não leva em conta as folgas, o que reduz ainda mais o numero de PMs nas ruas.

    Este é o resultado dos "esforços" do governo Sartori, para com segurança da população.

    É muita propaganda e pouca ação.

    Lembram dos números alardeados, como o maior concurso da área da segurança pública na história do RS?
    Foram anunciadas 6.100 vagas.

    Ora, para anunciar que existem vagas não é preciso ser governador ou secretário da segurança, basta dar uma volta pela cidade e ver que não tem policiamento nenhum.
    Ou então, para não correr o risco de ser assaltado ou morto, veja as noticias policiais que são divulgadas diuturnamente nas mais diversa mídias.



    ResponderExcluir
  15. interessante noticioso...


    https://br.financas.yahoo.com/noticias/arrecadacao-da-lava-jato-cai-90-em-2017-163204461.html

    ResponderExcluir
  16. Esses esquerdopatas além de ter sido coniventes com os desmandos de Lula e Dilma que mergulhou o Brasil na Lama da corrupção, também gosta de uma baderna, portanto as Forças Armadas deve estar em prontidão para colocar essa gente em seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  17. Esse piá irresponsável e inexperiente é muito mais eficiente para fazer filhos pra cá e pra lá

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.