Policiamento ostensivo para o julgamento de Lula fez despencar número de crimes em Porto Alegre

Durante os dois dias que precederam o julgamento de Lula e no dia da sessão do TRF4, segunda, terça e quarta-feiras, despencou brutalmente o número de roubos e assassínios em Porto Alegre.

10 comentários:

  1. Então é bom que o Juiz Mouro mande os demais processos contra Lula para serem julgados em segunda instância em Porto Alegre, assim Porto Alegre será a Capital mais segura do Pais, pelo menos o sapo barbudo serviu para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. as soluções para o Brasil são muitas vezes mais simples do que se imagina...

    mas o discurso humanista caquetico da esquerda e a paralisia dos governantes bananas que se pelam de medo dessa gente nao deixam que as medidas necessarias sejam tomadas para frear os bestiais indices de violencia do país...

    mas esperar de um povo que chora copiosamente diante de novelas apoio à medidas punitivas mais severas é pedir demais...

    se o jararaca for mais longe no teatrinho e aparecer amparado por um par de muletas, anotem ai, o povareuzinho vai começar a sentir pena do sujeito...

    esse povo sente pena de todo mundo, menos de si proprio...

    ResponderExcluir
  3. Mas é evidente que a criminalidade iria despencar, todos os criminosos estavam no acampamento e arredores. Muitos estavam com o Pimenta e Maria do Rosário e outros tantos estavam com o Lula no sindicato em São Bernardo.

    ResponderExcluir
  4. É que estavam todos os bandidos fazendo vigília pró Lula na região do Tribunal.

    ResponderExcluir
  5. É óbvio!!!
    Parafraseando Temer: "É só manter, viu"!!!
    Que o NarcoEstado tenha o mesmo tratamento dado ao PT!!! Afinal, todas as facções deveriam ser iguais perante a lei!!!

    ResponderExcluir
  6. Como bem disse o comentarista anônimo (26/1-8:44) que Porto Alegre por conta do julgamento de Lula no TRF-4,em 24/1,tornou-se mais segura.

    O crime precisa ser enfrentado pelo Estado (inteligência e planejamento estratégico) mais o direito do cidadão de bem portar uma arma.

    PS-O que as autoridades estão a explicar,por que os doentes mentais esquerdistas-comunistas (Gleisi "Amante" Hoffmann,LIndbergh Farias,Guilherme Boulos e Stedile),estão livres para incitar o caos social,a desobediência civil e a radicalização da militância ?

    As autoridades estão inertes diante de tantas ameaças.

    Se isso,não é terrorismo urbano,é o quê?

    ResponderExcluir
  7. NOTÍCIAS ASSIM É QUE PREOCUPAM A BANCADA DA BALA!!!

    É que tem político por aí que afirma que a solução para o problema da violência é "afrouxar"
    a lei do desarmamento!

    ResponderExcluir
  8. Creio que os comentaristas das 09.47 e 10.15 estão com a razão.

    ResponderExcluir
  9. Comunista detectado no comentario das 13:55

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/