Opinião do editor - OAB do RS segue luta judicial contra o tarifaço da CEEE

Embora a Justiça Federal tenha negado a tutela de urgência para cancelar o estúpido aumento de 30% nas tarifas de energia elétrica aplicado pela CEEE, a OAB do RS decidiu que seguirá no procedimento judicial.

A OAB do RS realiza corajosa batalha judicial para proteger os interesses dos consumidores gaúchos, atacados por um tarifaço elaborado com base em equação inexplicável e explicações sem transparência nenhuma.

CEEE, Aneel e Agergs devem explicações mais inteligentes e inteligíveis ao RS.

A Justiça Federal negou tutelas antecipadas, mas foram decisões monocráticas que precisam ser submetidas ao crivo de exames de mérito.

7 comentários:

  1. Assim qualquer burro governa. Falta dinheiro, ao invés de reduzir despesas, aumentar a produção, e reduzir as perdas de energia, aumentam os preços! Estamos muito mal de governantes, pois tiraram uns fdp, mas ficaram outros, tão ou mais safados. conclusão: só mudaram as moscas!

    ResponderExcluir
  2. OAB lembra o filme O BELO ANTONIO

    faz alguma coisa?

    só apoia os petralhas e foras da lei

    OAB NEM FEDE NEM CHEIRA

    ResponderExcluir
  3. OAB? Que vergonha! Porque a CEEE cobra menos do que as outras Concessionárias? OAB deve explicar.

    ResponderExcluir
  4. A OAB é sempre foi uma defensora dos petralhas.

    ResponderExcluir
  5. Bando de canalhas. O Henrique Meirelles, que segue a mesma linha de pensamento, ou seja, a solução é aumentar impostos, ainda quer candidatar-se a presidente. E tem energúmeno que votará nele.

    ResponderExcluir
  6. Ao editor: Pq a OAB acha um absurdo o aumento de 30% da CEEE, e não fez nada com os aumentos da RGE?
    A RGE é a empresa que mais leva dinheiro no estado e o retorno é minimo, pois qualquer dia de chuva sempre é no minimo 2 dias sem luz, as vezes chega a 1 semana.
    Gostaria de saber essa opinião do Editor, não somente da CEEE e sim as outras empresas de energia, pois neste blog só fecho falar em CEEE e CEEE.
    Eu que dependo da RGE, ninguem defende?
    Aguardo sua opinião editor.

    ResponderExcluir
  7. Tá difícil continuar vivendo no RS, tudo é mais caro, ICMS, Energia, IPVA, água, tudo devido a imcopetência de uma sequência de governos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/