Historiador lulopetista avisa: "Vamos quebrar o pau e tocar molotov nos PMs (brigadianos) encagaçados"

A revista lulopetista Carta Capital, de Mino Carta, avisa que os heróis de hoje serão os vilões de amanhã. Heróis, para Mino, é gente como o historiador Fernando Horta.

A sargento Flávia Cristina, relho em punho, esperou o historiador em Porto Alegre, mas ele não veio.

O historiador Fernando Horta disse, em sua página pessoal no Facebook, que "ainda tem gente acreditando em "recurso", em referência ao resultado que resultou na condenação do ex-presidente Lula em segunda instância.

Ele quer que os lulopetistas saiam as ruas para quebrar o pau:

- O único recurso hoje é greve, ocupação, quebradeira e molotov. Cada vidraça quebrada é uma criança pobre que ganha o direito de comer para viver. Cada PM correndo encagaçado é uma chance para a democracia.

E avisou, mais:

- Aliás, demoramos muito acreditando neste conto de fadas das "instituições".;

48 comentários:

  1. P editor não deve ter entendido. O rapaz não é historiador. É contador de historinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses FDP desses cretinos comunistas de merda não passam de mariquinhas, nenhuma delas até agora sustentou em frente à um delegado ou juiz o que disse ou escreveu anteriormente! Não passam de desesperados tigres de papel. Não tem coragem, não tem ombridade, não passam de Camarões: são vermelhos, cegos, andam prá traz e tem a cabeça cheia de
      mérda!
      OBS: A sargento Flávia está esperando vocês seus mortadelas para tomarem uma boa surra com o chicotinho dela.

      Excluir
    2. Esses FDP desses cretinos comunistas de merda não passam de mariquinhas, nenhuma delas até agora sustentou em frente à um delegado ou juiz o que disse ou escreveu anteriormente! Não passam de desesperados tigres de papel. Não tem coragem, não tem ombridade, não passam de Camarões: são vermelhos, cegos, andam prá traz e tem a cabeça cheia de
      mérda!
      OBS: A sargento Flávia está esperando vocês seus mortadelas para tomarem uma boa surra com o chicotinho dela.

      Excluir
  2. E vão enjaular este animal quando ?

    ResponderExcluir
  3. o coitado deve estar numa crise de abstinencia de toddynho ou sucrilhos...

    esta delirando, achando que esta na Venezuela, onde os milicos se comunizaram, o que foi determinante para a instalação daquela ditadura sanguinaria...

    no Brasil o papo é outro, senhor historiador...

    a PF deveria chama-lo para um conversa para se explicar sobre esse papo de vidraças quebradas...

    vai afinar tipo aquele lá que disse que iria aterrorizar pra cima dos desembargadores...

    a Justiça nao pode ficar fazendo cara de paisagem com essa gente...

    ResponderExcluir
  4. Essa revista não tinha falido?

    ResponderExcluir
  5. Estamos vendo o direito à saúde e de comer das crianças na Venezuela. Garanto que esse bosta é o primeiro que se manda no aperto. Deveria ser preso por incitar a violência.

    ResponderExcluir
  6. Estou achando a Gleise Carabina muito quieta. Até agora não encontrei nenhum vídeo dela defendendo a democracia de chiqueiro que eles pretendem implantar aqui.

    FLAVIA - BH

    ResponderExcluir
  7. Está difícil enviar o comentário.

    ResponderExcluir

  8. Foram líderes covardes e sem vergonha, do tipo dessa calhorda, que convenceram meia centena de jovens - imbecilizados pelos discursos dos "líderes" canalhas - a irem para a selva "fazer a revolução".
    Resultado: os jovens morreram quase todos na aventura idiota e os "líderes" morreram de velhice, confortavelmente instalados em suas cidades.
    E esses patifes seguem sua rotina, discursando com valentia para os jovens, convencendo-os de que são "líderes" e que devem "assumir a frente da revolução".
    À primeira reação, renegam o que disseram, alegando ser "em sentido figurado", fogem como galinhas assustadas (normalmente para o exterior) e escondidos sob as saias das mães e esposas, clamam por "justiça por serem perseguidos políticos".
    Em resumo: NÃO PASSAM DE UNS COVARDES DE MERDA!!

    ResponderExcluir
  9. Entenderam ou querem que eu desenhe???
    Entenderam o por quê do Contragolpe Militar de 1964 que abortou o comunismo no Brasil???

    ResponderExcluir
  10. deixem os petistas serem petistas e assim morrem do próprio veneno

    ResponderExcluir
  11. um cobertura em SBC, um triplex, um sitio, um plano de previdencia privada de 9 milhoes, 400 mil em conta corrente...

    ufa!...

    e as criançinhas não tem o que comer por causa dos "fascistas" assalariados que labutam todos os dias...


    ResponderExcluir
  12. Como em 64 eles querem fazer na marra. Querem o retrocesso. Não evoluíram.

    ResponderExcluir
  13. BATEU O DESESESPERO A ROUBALHEIRA DO PT NANICO ACABOOOOO VAO TER QUE TRABALHAR COISA QUE ODEIAM FAZER HAHAHH QUEM LE ESTE LIXO DE CARTA CAPITAL SÓ MESMO IGNORANTE POIS É TOTALMENTE TENDENCIOSA O Q ESCREVEM É LIXO ACHOMETROS PALPITES FURADOS DEVEIRAM SE MUDAR PRA VENEZUELA POIS O IDOLO DELES É O ASSASSINO DITADOR BOLIVARIANO MADURO HAHHAHA ME AJUDA AI. É SÓ OLHAR A LISTA DOS BLOGS PELEGOS Q RECEBERAM FORTUNAS EM 13 ANOS DE PT P O POIAREM ESTA CARTA CAPITAL É UMA ASSIM COMO O BLOG DO FRACASSADO PAULO HENRIQUE AMORIM AQUELE LIXO Q É RACIISTA COMUMA IMUNDO ELE FOI CONDENADO A PRISAO POR RACISMO O BLOG DELE IMUNDO COM PALPITES DELE - RIDICULOS TUDO INVENÇAO É - CARA NOJENTO SÓ LIXO PRA LER AQUILO ... O BLOG FRACASSADO DELE RECEBEU TAMBEM MILHOES DO PT NANICO.....ESTE PARTIDECO DAS TREVAS SÓ TEM APOIO D LIXOS PAGOS PAGOS CLARO COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO - CANALHAS IMUNDOS

    ResponderExcluir
  14. Nossa que medo !
    Não vou dormir à noite!

    ResponderExcluir
  15. QUEREMOS SABER CADE O PEDIDO URGENTe ai DE PRISAO DESTE LIXO ESTE CARA TEM Q SER PRESO ASSIM COMO a ré GLEISE HIFMAN do pt nanico a ladrade aposentados e O senador LINDINHO DAS PLANILHAS O LINDBERGH FARIA Q EM DISCURSO DE ODIO ONTEM INCITOU A EXTREMA VIOLENCIA A GUERRAS NAS RUAS ASSIM COMO O SAPO CONDENADO QUE INCITOU A VIOLENCIA CALUNIOU alem de que tb ATACOU DIFAMOU mentiu chamou os desembargadores de mentirosos canalhas disse q eram um cartel TENTOU INTIMIDAR E CONSTRANGER A JUSTIÇA ESTAO ENVENENanDO O PAIS POR QUE NAO FOrAM PRESOS AINDA.... O QUE VC ACHA MESTRE POLIBIO POR QUE NAO VAO PRESOS O Q FIZERAM E FAZEM É CRIME ASSIM COMO O VADIO DO STEDILI D MST QEU VIVE NO LUXO Q ESTA FAZENDO AMEÇAS DIZEM Q NAO RESPEITAM A JUSTIÇA ESTAO INCITANDO VIOLECIA A LUTA ARMADA POR QUE ELE TAMBEM NAO VAI PRESO... ... O QUE HA POR TRAS POR QUE TANTA BLINDAGEM OU SEJA-SERA Q HA ALGO POR TRAS

    ResponderExcluir
  16. Tem de prender essa calhorda sem noção.

    ResponderExcluir
  17. Tem de prender essa calhorda sem noção.

    ResponderExcluir


  18. Nesta "horta" só tem joio, inço, mato e "língua-de-vaca".

    ResponderExcluir
  19. Artur Nogueira diz:
    Volto a repetir: não falei que eles todos, os desocupados e inúteis para a sociedade, iriam espernear??
    Os "intelectuais" das academias....ah! como são importantes....Tiburis, Hortas, etc caterva...todos dependentes da bolsa/salário professor para ensinar, ou melhor, tentar doutrinar os incautos e incultos.
    Esse inútil do Fernando Horta, formado em História pela UFRGS e pós na UNB, duas grandes universidades federais, mas que tem cursos das ditas "humanas", frequentados por esses parasitas.
    Fecha-se esses cursos que, além de grande economia, teríamos menos besteirol e ressentimentos e hipocrisia destilados por aqui.

    ResponderExcluir
  20. Fernando Horta é português, carnavalesco da Unidos da Tijuca e dono de vidraçaria no Rio de Janeiro. Incentivar molotovs , vandalismos e quebra de VIDRAÇAS, deve fazer parte de sua " visão empresarial " empreendedora, de proprietário de vidraçaria. A carta Capital, de Mino Carta , todos a conhecem .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  21. AGORA É OS BRIGADIANOS PEGAREM ESSE FELADAPUTA E DAREM UMA BOA SOVA DE RELHO PARA ELE APRENDER A RESPEITAR...

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  22. Devemos tratar bandidos com dureza, não podemos desprezar suas ameaças.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero que eles façam muita baderna aí pode ser que tenhamos intervenção para colocar ordem nessa zona que virou o país de 1986 para cá.

    ResponderExcluir
  24. As instituições, no Brasil, servem para acomodar os nobres da corte dos três poderes, manter a impunidade dos desiguais perante a lei e os privilégios dos nobres!!!
    A plebe só paga!!!

    ResponderExcluir
  25. A Carta Capital conspira contra o Brasil, as autoridades devem tomar medidas cabíveis para controlar estes bandidos.

    ResponderExcluir
  26. A horta deste historiador já tem bastante adubo orgânico, ele mesmo.

    ResponderExcluir
  27. TODO COMUNISTA ALÉM DE LADRÃO É COVARDE , AGUARDAMOS COM ANSIEDADE OS REVOLUCIONÁRIOS COMUNISTAS PARA COMPLETAR O TRABALHO QUE NÃO FOI FEITO EM 1964.

    ResponderExcluir
  28. TODO COMUNISTA ALÉM DE LADRÃO É COVARDE , AGUARDAMOS COM ANSIEDADE OS REVOLUCIONÁRIOS COMUNISTAS PARA COMPLETAR O TRABALHO QUE NÃO FOI FEITO EM 1964.

    ResponderExcluir
  29. QUEBRAR O PAU CONTRA QUEM? CONTRA O POVO QUE TRABALHA? CONTRA O CIDADÃO QUE NÃO TEM NADA A HAVER COM A DITADURA PETISTA? AFINAL, QUEREM QUEBRAR O PAU CONTRA QUEM?

    ResponderExcluir
  30. Nao passarÃO! Que venham. Estaremos esperando.

    ResponderExcluir
  31. Está na hora de enfrentar estes vagabundos, como João Pedro Stédile, Lindnbergh, e outros vagabundos do pt, psol, pcdob.
    Tem reagir a altura.
    São estes vagabundos que devem ter medo de nós e não nós deles.
    Eles só fazem estas bravatas, porque ninguém enfrenta esta escória

    ResponderExcluir
  32. Tem um mal entendido aí: ele disse "encagaçados". Logo, estava se referindo a si mesmo e seus amigos petralhas.

    ResponderExcluir
  33. Essa revista sobrevivia dos pixulecos Lulopetista para falar bem dos desgovernos corruptos e da quadrilha, mais um esquerdopata sem noção e enganador dos mais pobres e humildes. Acabou meu caro, aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  34. Eita tanta coragem no papel! Filho da puta!

    ResponderExcluir
  35. O que houve com a revolução petralha ? Não iriam botar 100 mil pessoas em Porto Alegre para estourar a guerrilha comunista caso o líder da seita fosse condenado? O que se viu foram 8 mil malacos que ficaram dois dias bebendo cachaça e escutando modao de viola.Conforme a própria RBS TV, sócia do petralhismo, os malacos já estavam de partida antes das 15 horas rumo aos lugares de onde saíram e ninguém foi capaz de jogar nem uma pedra num cachorro em nome do cachaceiro condenado.

    ResponderExcluir
  36. Preparem-se! A GUERRA CIVIL NO BRASIL SERÁ INEVITÁVEL!


    Promotoria instaura procedimento contra bloco carnavalesco - MPSP - 16/01/2018

    “No presente caso, o que excede a liberdade de expressão não é a existência de um bloco carnavalesco que exalte posicionamentos políticos ligados à direita (...)".

    http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/noticias/noticia?id_noticia=18059696&id_grupo=118

    Bloco de Carnaval homenageia acusados de tortura e causa polêmica | SBT Notícias (26/01/18)

    Jornalismo SBT

    https://www.youtube.com/watch?v=WGmn9ZTL-5w

    ResponderExcluir
  37. APENAS MIMIMI ESTE PARTIDECO LIXO JA FOI VARRIDO LEVOU UMA SURA NAS URNAS PERDEU E PERDEU FEIO EM TODAS CAPITAIS E CIDADES GRANDES= IMPORTANTES DO INTERIOR TAMBEM , PERDEU E PERDEU FEIO ATE NA TERRA DO LULADRAO PERNAMBUCO ELE PERDEU - BUUU SÓ RESTA O DESESPERO TUDO MIMIMI SABE QUE NAO TEM APOIO APENAS 7% QUE APOIA SAO PAGOS=$$$$$$$$$$$$$ BADERNEIROS DESOCUPADOS QUE NAO RESPEITAM A DEMOCRACIA NEM AS AS LEIS ACHAM Q AQUI É VENEZUELA
    A NOSSA COR JAMAIS SERA VERMELHA

    ResponderExcluir
  38. Se é historiador não sei, mas é um legítimo estercador comunista.

    ResponderExcluir
  39. O perfeito imbecil adestrado do partido da traição=pt.

    ResponderExcluir
  40. Elles só sabem chutar cachorro morto.No dia do julgamento estavam todos com as calças cheias.Sumiram os valentes guerreiros.O comando da Brigada Militar pode e deve exigir explicações,mas esse deve ser igual ao stédile e o zé dirceu.Dois falastrões encagaçados.Mas... tudo bem,Bolsonaro vem aí,então é bom JAIR se acostumando.

    ResponderExcluir
  41. A lei é clara incitaçao é crime
    Cade as alegemas

    ResponderExcluir
  42. Quanto desequilíbrio na esquerda. O Brasil precisa atingir o futuro próspero trabalhando unido no presente e não defendendo o atraso e a crueldade da corrupção.

    ResponderExcluir
  43. Andei dando uma olhada no que poderia estar acontecendo na Etiópia quando o Lula estaria por lá e não é que o partido comunista chines vai estar lá no mesmo dia que o Lula iria para lá? segue o link:

    http://allafrica.com/stories/201801250693.html

    ResponderExcluir
  44. O desequilíbrio mostrado por este historiador é o mesmo mostrado pela filósofa entrevistada do programa no programa do Juremir Machado e por outras centenas de militantes que são de relevância dentro desta quadrilha. São ao mesmo tempo covardes sozinhos e muito perigosos quando em grupo.

    ResponderExcluir
  45. A história é a seguinte; quem idealizou o comunismo foi o judeu,Karl Marx,e quem financiou o genocídio dos judeus,Lênin,Trótski e Stálin, foram os judeus,Warburg,Rothschild,Morgan.

    Pronto,esta é a real história da facção genocída,criada e financiada pelos "pobres e ingenuos",judeus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/