Dilma também vai acampar com o MST em Porto Alegre

Dilma Roussef resolveu acampar no Parque Harmonia, Porto Alegre, junto com o MST, tudo para acompanhar o julgamento de Lula ali perto, no TRF-4.

24 comentários:

  1. Torço por um churrasco de Anta...

    ResponderExcluir
  2. O que se pode comentar disso?O que se pode falar de uma guerrilheira como disse Bolsonaro que não passa de uma lacaia corrupta que botou o País na lata do lixo? Nem vale a pena ficar comentando...não vale mesmo...é tanta aberração que escrever alguma coisa é até perder tempo.Deixa pra lá estas fossas fétidas...

    ResponderExcluir
  3. Como defender indecência?

    ResponderExcluir
  4. A corja toda reunida. Não contentaram em quebrar o Brasil, mais de nada adiantará as ações nefasta dessa turma, o Brasil está vacinado. Cadeia já ora essa gente!!!

    ResponderExcluir
  5. A corja toda reunida. Não contentaram em quebrar o Brasil, mais de nada adiantará as ações nefasta dessa turma, o Brasil está vacinado. Cadeia já prá essa gente!!!

    ResponderExcluir


  6. Já definiram o local do acampamento??

    ResponderExcluir
  7. Isso tá cheirando a rave.

    ResponderExcluir
  8. Faz parte da farsa dos que desprezam as leis, como ela. criminosos profissionais.

    ResponderExcluir
  9. Como ex presidente deveria cultivar o respeito as leis e não sair po ai incentivando a afronta ao judiciário e a baderna. Condenados não devem ter claque. Se um pode vai que que a cambada da bandidagem resolve também se achar no direito de ser inocentado na marra.

    ResponderExcluir
  10. COLOQUEM UM FREIO NA BOCA DELA E UMA GAMELA DE CAPIM E FENO DIANTE DE SUA CARA QUE ELA SE SENTIRÁ EM SEU HABITAT NATURAL.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que tome algumas pancadas de cassetete se tentar ultrapassar os limites já determinados para os manifestantes.

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode doar uma enxada pra estes parasitas capinarem e limpar o parque???

    ResponderExcluir
  13. Hahaha Essa eu quero ver!

    ResponderExcluir
  14. Cuidado Editor! Não saia às ruas no dia 24/01! A não ser que o senhor ainda esteja pronto para correr 100 metros rasos em 12 segundos e de se esquivar das foices do MST! A turba enfurecida com a derrocada do Cachaceiro estará fora de controle!!

    ResponderExcluir
  15. Não estou preocupado com Dilma ou MST.
    Estou preocupado que 60 milhões de brasileiros terminaram o ano no vermelho

    ResponderExcluir
  16. Ela é uma mulher das cavernas, troglodita!

    ResponderExcluir
  17. Não adianta, ninguém vai comê-la.
    Quem chegar perto vai pegar a peste suína.
    Pedido para o Políbio: informe posteriormente a relação de todos os fdp do PT que participaram de tal evento ( deputados, senadores e vereadores ).

    ResponderExcluir
  18. desce a borracha na "iolanda 2606"..

    ResponderExcluir
  19. A chinelagem vai se reunir, coisa que preste não sai daí, portanto vamos de Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
  20. Vai aproveitar e plantar mandioca...ou sentar numa.

    ResponderExcluir
  21. Essa cavalgadura vai levar o cartão corporativo para o acampamento?

    ResponderExcluir
  22. Dilma vai sentar debaixo de uma lona de plástico a 45 graus centigrados na sombra para perder 5 gramas de graxa da sua pança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do "calor" da manifestação, a BM pode "refrescar" a cambada com jatos de mangueira de incêndio... Que tal, Dilma, fazer uma sessão de "massagem" pra acabar com a celulite? Aparece lá no acampamento!

      Excluir
  23. Duvido que essa vagabunda farsante dê as caras em Porto Alegre no dia 24.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.