Adão Paiani está irritadíssimo com o MPF do RS e com o Banco Santander.
O deputado federal Sóstenes Cavalcanti, DEM do Rio, autorizou o advogado Adão Paiani a usar todo o ferramental jurídico existente na legislação brasileira para desconstruir o acordo feito entre o MPF do RS e o Banco Santander (leia nota a seguir).
O que disse Adão Paiani ao editor, ainda há pouco:
- O acordo viola o Estatuto da Criança e Adolescente, porque não cabe ao MPF atuar nesse tipo de ocorrência, já que a ação do gênero é atribuição específica do Ministério Público do Estado do RS.
Mais uma vez o alvo dos protestos nem será o MPF do RS, como não foi o Queermuseu, mas o Banco Santander, que na ocasião anterior da exposição satânica realizada em Porto Alegre, perdeu milhares de clientes revoltados com a programação do seu braço cultural no RS, o Santander Cultural.
Nota do editor - O editor apela aos leitores para que não utilizem palavras de baixo calão ao comentarem as notícias sobre o caso.
VERGONHOSO! SÓ BOLSONARO ATRAVÉS DO AUXILIO DAS FFAAS SALVARÁ O BRASIL DESSA CARNIÇA COMUNISTA ENTRANHADA EM TODO ORGÃO PUBLICO! ESSE SUJEITO, É DA LAIA DA MARIA DOS MANOS,TEM A CABEÇA GRAMSCISTA FEITA E É OUSADO!
ResponderExcluirELE ACHA QUE DECIDE SÓ! E O RESTANTE DO MPF E DO MPE E DO POVO E DA IGREJA, E DAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS? ISSO É UMA DOENÇA! ESSE CARA QUER DAR O TROCO COM JUROS! É UM DOENTE MENTAL! O PROBLEMA É ESSA GENTE NÃO SE CONTENTA EM VIVER EM CUBA! PORQUE LÁ VIVEM COMO VERMES! QUEREM DISSEMINAR O VENENO COMUNISTA AUI! SÃO ANTIPATRIOTAS, ANTISOCIAIS, ANTI DEMOCRÁTICOS!
Concordo SÓ BOLSONARO
ResponderExcluirBolsonaro 2018! CHEGA DE FRESCURA!
ResponderExcluirJá passou a hora de colocar um freio nos ministérios públicos de um modo geral. Também já passou a hora de extinguir a jaboticaba justiça do trabalho.
ResponderExcluirO MPF, salvo rarríssimas excessões, está dominado por esquerdopatas e progressistas que entraram lá por meio ilícitos na era Lulo/petralha no governo.
ResponderExcluirNem sei que acordo foi esse; mas pergunto: Foi um acordo publico? Ou foi um acordo fechado entre quatro paredes, sabe-se lá com que condições.
ResponderExcluirEsse negócio do MP fechar acordos e termos de ajustamento de conduta, fora e sem qualquer homologação do Poder Judiciário precisa acabar.
Depois a mídia amiga não entende por que se elege os Bolsominions e Trumps.
ResponderExcluirSÓ BOLSONARO MESMO PARA ACABAR COM ESSA PEDOFILIA, PEDERASTIA E OUTRAS PORCARIAS TRAVESTIDAS DE ARTES.
ResponderExcluirEi Ei Ei Paiani nosso Rei!!!
ResponderExcluir